Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta terça-feira (16), com o Bispo Alan Sena, o Bispo Renato explicou para quem é a Fogueira Santa.

Mas antes de saber para quem é, é preciso entender por que existe este propósito de fé. “A razão da existência da Fogueira Santa é muito simples. Em primeiro lugar, porque acreditamos que a Palavra de Deus é real e não mudou. O mesmo Deus que agiu no tempo de Gideão, age nos dias de hoje. E a segunda razão são os testemunhos que provam que Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre”, esclareceu.

“Por isso, a Fogueira Santa é para os revoltados, para os que estão vivendo de humilhação em humilhação, injustiçados. Têm um nó na garganta com a vida que carregam, mas se sentem impotentes para mudar tudo isso. Se você se encaixa nessas descrições, então, a Fogueira Santa é para você”.

Acompanhe como foi o segundo dia da oração:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução