Rede aleluia
Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de novembro de 2020 - 00:05


Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

Se você perdeu alguma noite de oração, reveja abaixo nos links que separamos

Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

No dia 16 de novembro último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros Bispos, deu início à caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. A oração diária é a preparação para a Fogueira Santa de Israel.

Na primeira noite de oração, o Bispo Renato falou sobre a expectativa desse propósito de fé, rumo ao grande dia da Fogueira Santa na fé de Abraão. O testemunho apresentado foi do empresário Bruno Dal Bello. O Bispo Jadson Santos entrou ao vivo da Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. E, o Bispo Júlio Freitas fez a oração da meia-noite. Confira aqui.

Na segunda noite de oração, o Bispo Adilson Silva explicou o exemplo que Abraão nos deixou com a reação espiritual, da fé racional que teve diante de uma frustração. O Bispo Júlio também destacou a obediência de Abraão. O testemunho apresentado foi do empresário José de Freitas. E, a oração da meia-noite foi feita pelo Bispo Misael Silva (direto de Goiânia) e o Bispo Adilson. Veja como foi, nesse link.

Na terceira noite de oração, o Bispo Renato, inicialmente, se dirigiu às pessoas que têm uma frustração na vida. E, as convidou para assistir ao testemunho do casal Elizangela e Marcelo Leal, que viveu a palavra frustração materializada na história deles. Despois, junto com o Bispo Adilson, eles falaram sobre o Altar e a confiança em Deus. Em seguida, o Bispo Rafael Cavina, direto de Curitiba (no Paraná), e o Bispo Renato fizeram a oração. Reveja, clicando aqui.

Na quarta noite de oração, o Bispo Renato apresentou o testemunho do casal Américo e Aline Garcia e como cada um deles teve a sua vida transformada após a Fogueira Santa e, principalmente, após o recebimento do Espírito Santo. Depois, retomou sobre a fé inteligente e racional, aquela que agrada a Deus e obtém resultados, e comentou sobre o segredo da Fogueira Santa. O Bispo Allan Sena, direto de Recife (em Pernambuco) e o Bispo Adilson fizeram a oração. Confira como foi, nesse link.

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.


Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro