Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

Se você perdeu alguma noite de oração, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Resumo da primeira semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

No dia 16 de novembro último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros Bispos, deu início à caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. A oração diária é a preparação para a Fogueira Santa de Israel.

Na primeira noite de oração, o Bispo Renato falou sobre a expectativa desse propósito de fé, rumo ao grande dia da Fogueira Santa na fé de Abraão. O testemunho apresentado foi do empresário Bruno Dal Bello. O Bispo Jadson Santos entrou ao vivo da Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. E, o Bispo Júlio Freitas fez a oração da meia-noite. Confira aqui.

Na segunda noite de oração, o Bispo Adilson Silva explicou o exemplo que Abraão nos deixou com a reação espiritual, da fé racional que teve diante de uma frustração. O Bispo Júlio também destacou a obediência de Abraão. O testemunho apresentado foi do empresário José de Freitas. E, a oração da meia-noite foi feita pelo Bispo Misael Silva (direto de Goiânia) e o Bispo Adilson. Veja como foi, nesse link.

Na terceira noite de oração, o Bispo Renato, inicialmente, se dirigiu às pessoas que têm uma frustração na vida. E, as convidou para assistir ao testemunho do casal Elizangela e Marcelo Leal, que viveu a palavra frustração materializada na história deles. Despois, junto com o Bispo Adilson, eles falaram sobre o Altar e a confiança em Deus. Em seguida, o Bispo Rafael Cavina, direto de Curitiba (no Paraná), e o Bispo Renato fizeram a oração. Reveja, clicando aqui.

Na quarta noite de oração, o Bispo Renato apresentou o testemunho do casal Américo e Aline Garcia e como cada um deles teve a sua vida transformada após a Fogueira Santa e, principalmente, após o recebimento do Espírito Santo. Depois, retomou sobre a fé inteligente e racional, aquela que agrada a Deus e obtém resultados, e comentou sobre o segredo da Fogueira Santa. O Bispo Allan Sena, direto de Recife (em Pernambuco) e o Bispo Adilson fizeram a oração. Confira como foi, nesse link.

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução