Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em SP

Imagem de capa - Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Começou nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, às 23h30, a caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite. O Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Na Esplanada do Templo, centenas de Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração.

Neste primeiro dia, o Bispo Renato falou sobre a expectativa desse propósito de fé, da oração da meia-noite, rumo ao grande dia da Fogueira Santa na fé de Abraão. “Quando Deus habita dentro de uma pessoa, Ele quer que aquela vida seja admirável, como foi o caso de Abraão (Isaías 51:2). Deus nos manda olhar para Abraão como um referencial de vida, de fé, um exemplo a ser seguido. A pergunta é: será que quem olha para você, vê a glória do Deus que você diz crer?”.

Testemunho de fé

Em seguida, ele apresentou o testemunho do empresário Bruno Dal Bello que, no passado, teve uma história de desgraça e vergonha. Entretanto, hoje, tem uma vida transformada, admirável, que glorifica a Deus (veja no vídeo ao final desse texto).

Após a exibição do testemunho, o Bispo Jadson Santos entrou ao vivo da Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. “O Altar acaba com as frustrações. Quando a pessoa é revelada, essa revelação a faz ter disposição para tudo o que Deus mandar. Ela pega o plano dela e troca pelo plano de Deus. A Campanha de Israel não é para resolver um problema, Deus quer mudar a sua história”.

Para concluir, o Bispo Renato falou sobre o foco e o segredo dessa Fogueira Santa: “Por que você não pega suas vontades e entrega para Deus? O que está faltando dentro de você não é dinheiro, amor, família, fama, beleza. O que está faltando é a riqueza do Espírito de Deus, é a  maior dádiva que Ele quer te dar. Deus quer ser glorificado dentro de você. Mas, Ele só pode fazer isso se você desejá-lO com todas as forças (…) O segredo dessa Fogueira Santa é você se preparar, e muito antes já começar a se avaliar espiritualmente”, explicou.

Em seguida, o Bispo Júlio Freitas fez a oração da meia-noite.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:
Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução