Rede aleluia
Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de novembro de 2020 - 01:29


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em SP

Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Começou nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, às 23h30, a caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite. O Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Na Esplanada do Templo, centenas de Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração.

Neste primeiro dia, o Bispo Renato falou sobre a expectativa desse propósito de fé, da oração da meia-noite, rumo ao grande dia da Fogueira Santa na fé de Abraão. “Quando Deus habita dentro de uma pessoa, Ele quer que aquela vida seja admirável, como foi o caso de Abraão (Isaías 51:2). Deus nos manda olhar para Abraão como um referencial de vida, de fé, um exemplo a ser seguido. A pergunta é: será que quem olha para você, vê a glória do Deus que você diz crer?”.

Testemunho de fé

Em seguida, ele apresentou o testemunho do empresário Bruno Dal Bello que, no passado, teve uma história de desgraça e vergonha. Entretanto, hoje, tem uma vida transformada, admirável, que glorifica a Deus (veja no vídeo ao final desse texto).

Após a exibição do testemunho, o Bispo Jadson Santos entrou ao vivo da Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. “O Altar acaba com as frustrações. Quando a pessoa é revelada, essa revelação a faz ter disposição para tudo o que Deus mandar. Ela pega o plano dela e troca pelo plano de Deus. A Campanha de Israel não é para resolver um problema, Deus quer mudar a sua história”.

Para concluir, o Bispo Renato falou sobre o foco e o segredo dessa Fogueira Santa: “Por que você não pega suas vontades e entrega para Deus? O que está faltando dentro de você não é dinheiro, amor, família, fama, beleza. O que está faltando é a riqueza do Espírito de Deus, é a  maior dádiva que Ele quer te dar. Deus quer ser glorificado dentro de você. Mas, Ele só pode fazer isso se você desejá-lO com todas as forças (…) O segredo dessa Fogueira Santa é você se preparar, e muito antes já começar a se avaliar espiritualmente”, explicou.

Em seguida, o Bispo Júlio Freitas fez a oração da meia-noite.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:
Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro