Rede aleluia
Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 19 de novembro de 2020 - 01:27


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo direto do Templo de Salomão, em São Paulo

Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel

Nesta terceira Oração da Meia-Noite, na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nas dependências do Templo, Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração.

Inicialmente, o Bispo Renato falou às pessoas que têm uma frustração na vida. Àquelas que, como todo mundo, começaram as suas trajetórias cheias de sonhos e desejos, mas, talvez, hoje, nem sonhem mais. E, as convidou para assistir ao vídeo com a história do casal Elizangela e Marcelo Leal, que viveram a palavra frustração materializada na história deles.

Elizangela conheceu o marido aos 19 anos. Marcelo era atencioso e dedicado. Mas, tinha um vício: a pornografia. Logo após a lua de mel, veio a primeira decepção. Depois de 7 anos de casamento, vieram as traições. Elizangela descobriu e Marcelo percebeu que ela estava disposta a se separar. Dois dias depois, ela ligou para ele e, juntos, foram pela primeira vez à Igreja.

Era dia da palestra da Terapia do Amor e também o último dia da Fogueira Santa de Israel, contam. Logo, eles entregaram suas vidas no Altar. A transformação aconteceu através do recebimento do Espírito Santo (veja a íntegra do testemunho no vídeo ao final desse texto).

O Altar e a confiança em Deus

Em seguida, o Bispo Adilson Silva comentou: “Ela (Elizangela) aplicava toda a força dela como esposa e como mulher. É isso que faz a pessoa ficar frustrada. Quando ela se entrega a uma causa, ela se dedica, dá o máximo de si, mas não vê retorno. Com o tempo, o coração da pessoa vai ficando doente, por conta daquilo que ela espera e não vem”, disse.

Ao que reiterou o Bispo Renato: “E, não adianta pegar essa frustração e lidar com ela por meio de murmuração. Quando o Marcelo e a Elizangela vieram para o Altar, eles chegaram no último dia da Fogueira Santa. E foi o primeiro dia da mudança deles, porque eles já foram para o Altar com uma disposição e uma simplicidade, mesmo sem entender muito o que estavam fazendo, colocaram no Altar não somente a sua frustração, mas a sua impotência. Eles colocaram aquilo que eles não podiam resolver com forças próprias e confiaram em Deus. Assim, então, eles deram a liberdade para Deus agir na vida deles”, concluiu.

Logo em seguida, o Bispo Rafael Cavina, direto de Curitiba (no Paraná), e o Bispo Renato Cardoso fizeram a oração.

Ao final, o Bispo Renato convidou todos que têm na vida amorosa a sua maior frustração para participar nesta quinta-feira (19), da palestra da Terapia do Amor. No Templo de Salomão, em São Paulo, em três horários: 10h, 15h e 20h. Ou em um desses endereços: encontre aqui.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.


Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa de Israel
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro