OMS cria aliança global para acelerar pesquisa de vacinas para a COVID-19

Entenda o que essa iniciativa tem a ver com o fim dos tempos

Imagem de capa - OMS cria aliança global para acelerar pesquisa de vacinas para a COVID-19

Com o intuito de acelerar a pesquisa de vacinas e o acesso a tratamentos para a COVID-19, a Organização Mundial da Saúde (OMS) criou uma aliança global de colaboração científica.

A proposta foi apresentada nesta sexta-feira (24) pelo diretor geral da OMS, Tedros Adhanon, em um encontro liderado por Emmanuel Macron, presidente da França, no qual estavam presentes, também, líderes mundiais e representantes de empresas farmacêuticas.

A aliança já tem a adesão de diversos países, entre eles, a própria França, Alemanha, Espanha e Itália. A iniciativa visa garantir que todos os países tenham acesso a quaisquer tratamentos ou vacinas que sejam criados na luta contra o novo coronavírus.

Um só mundo

No entanto, o surgimento dessa aliança global só corrobora para o que o  Bispo Renato Cardoso tem alertado nos últimos dias. Ela nada mais é do que mais um, entre tantos sinais, de que o cenário para o Anticristo está sendo montado.

De acordo com o Bispo Renato, esse esforço universal – no sentido de unificar os países, tornando o mundo um só – é um sinal claro de que estamos vivendo o final dos tempos.

“Não se surpreenda se, passada essa pandemia, comecem a surgir leis e iniciativas nas Nações Unidas para controlar os países de uma forma que não havia antes. Porque a mensagem é a seguinte:  ‘o mundo virou um só’. Não há mais problema que você pode atribuir a apenas um país, porque o que acontece aqui afeta todo o mundo”, alertou ele, durante o culto online, realizado no dia 25 de março último, transmitido, ao vivo, direto do Templo de Salomão.

Mensagem atraente

Na ocasião, o Bispo Renato se referia ao segundo acontecimento (do total de oito) que aponta para a volta de Jesus:

“Essa mensagem de globalismo é altamente atraente, as pessoas gostam, acha-se muitos seguidores e propagadores dela. É a mensagem que vai se fortalecer ainda mais após essa pandemia que nós estamos vendo”, ressaltou.

Pelo que parece, ela já está se fortalecendo.

O cenário para o anticristo

Por fim, ainda de acordo com o Bispo Renato, atualmente, existe um movimento mundial para que todas as nações estejam subjugadas a um poder internacional. A respeito disso, o texto sagrado diz em Apocalipse 13.7:

“…e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”

O texto se refere ao anticristo. Ou seja, “ele vai receber um poder que irá se sobrepor a soberania de cada país. O que está acontecendo, hoje, com a pandemia do novo coronavírus, prepara o cenário para esta liderança mundial”, alertou o Bispo Renato.

“A Terra Vai Pegar Fogo”

Caso queira saber mais sobre esse assunto, leia o livro “A Terra Vai Pegar Fogo”. Você pode adquirir seu exemplar no Arca Center.

Baseada em dados científicos e nos eventos previstos no último livro da Bíblia, esta obra traz ao leitor profundas revelações a respeito do fim dos tempos, como, por exemplo, qual deverá ser o fim da humanidade relatado pelo apóstolo João.

Acompanhado de imagens com cenas da novela Apocalipse – que atualmente está no ar pela Record TV, de segunda a sexta-feira, às 20h45 – o livro ganha ainda mais relevância.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images