thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

A Terra vai pegar fogo

Centenas de pessoas participaram do lançamento do livro que fala do Apocalipse

Imagem de capa - A Terra vai pegar fogo

O Bispo Renato Cardoso realizou, no dia 8 de março, o lançamento de seu livro mais recente: A Terra Vai Pegar Fogo – Você Vai Estar Aqui Para o Apocalipse. O evento aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo, e contou com a presença de mais de 200 pessoas.

De acordo com o Bispo Renato, essa é uma obra de vital importância para aqueles que querem entender melhor o livro bíblico Apocalipse.

“Apocalipse é, provavelmente, o livro mais enigmático da Bíblia, mas ele fala dos dias atuais. Nós vamos mostrar com base científica, com estudos e com fatos da atualidade como essas profecias se encaixam e acontecem nos dias de hoje”, disse o Bispo durante o programa Inteligência e Fé, da Record TV.

As páginas da obra possuem dezenas de acessos a vídeos com conteúdo exclusivo sobre os temas abordados em palestras realizadas na Universal e armazenadas na plataforma Univer Vídeo (univervideo.com). “Se a pessoa quiser se aprofundar no assunto, ela tem muitas horas de aulas incluídas no livro”, indicou o Bispo.

As profecias se cumprem
Para explicar a dimensão das profecias do Apocalipse, o Bispo Renato recorreu a uma epidemia que está causando grandes prejuízos neste ano: o coronavírus. “Um vírus está dobrando, colocando de joelhos, países de Primeiro Mundo e as pessoas, às vezes, duvidam das profecias do Apocalipse. Mas, diante delas, o coronavirus é insignificante, porque o que está por vir aí é algo muito pior do que o que estamos vendo. E, se você se diz cristão e é ignorante sobre essas profecias, corre o risco de pagar para vê-las.”

Levando À Salvação
O objetivo principal de A Terra Vai Pegar Fogo é mostrar aos leitores a importância de buscar a Salvação. E, com esse mesmo objetivo, pessoas que compraram os livros também se preparam para doá-los, como João de Jesus. “Com base nos livros que já li, acredito que essa também será uma leitura muito proveitosa, cheia de apego e, principalmente, de perspectiva para a Salvação. Eu já sei que quando eu terminar esse livro vou doá-lo para que alguém.”

Quem também esteve no evento para levar o livro para outras pessoas que não puderam estar presentes foi o casal Edwin Acosta e Jéssica Escalanta (foto abaixo). Eles moram no Equador e vieram ao Brasil para visitar o Templo de Salomão, em São Paulo. “Ao ler o livro, esperamos conhecer o que se passará no Apocalipse e, mais do que tudo, vamos seguir lutando pela nossa Salvação”, disse Jéssica.

Você também pode ler A Terra Vai Pegar Fogo e se preparar para o que está por vir. Acesse o site  arcacenter.com.br e adquira o seu exemplar.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Fotos: Demetrio Koch