O que você precisa fazer para ser curado

Se você está doente ou conhece alguém que necessite de um milagre, participe nesta terça-feira da “Corrente dos 70”

Imagem de capa - O que você precisa fazer para ser curado

Ao analisarmos os relatos bíblicos das curas realizadas pelo Senhor Jesus durante o Seu ministério aqui na Terra, notamos que em todas elas bastou uma palavra, um toque dEle ou nEle para que a pessoa fosse completamente livre da enfermidade.

Um desses casos foi o da mulher hemorrágica, que durante 12 anos ficou afastada de seus entes queridos e convivendo com a hemorragia, até o dia em que ouviu falar de Jesus e dos milagres que Ele havia operado. Então, ela passou a crer que se apenas tocasse em suas vestes seria curada. (Leia 5.24 ao 34).

Outro caso é o do cego de Jericó, (Marcos 10.46 ao 52) que quando soube que o Senhor Jesus estava passando pela cidade, gritou o mais alto que pôde para chamar atenção do Mestre.

A atitude do cego Bartimeu foi uma clara demonstração de fé. Ao ponto de ele conseguir ser notado pelo Senhor Jesus e alcançar o seu milagre e, imediatamente, ele ficou saudável.

Assim como no passado, o Senhor Jesus continua realizando milagres. Mas, quem deseja ser curado é necessário que faça como a mulher hemorrágica ou o cego de Jericó: tem que agir a fé.

Por isso, todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, é realizada a “Corrente do 70”. Um corredor humano formado por 70 homens de Deus, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele, com a autoridade de Deus para curar todo tipo de enfermidade.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Assista no vídeo abaixo:

Você está enfermo, fraco ou alguém da sua família se encontra nessa situação, mas quer se libertar desse sofrimento? Então, participe da maior corrente de cura e libertação. Para aqueles que acreditam no poder da oração, os milagres acontecem.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch