Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de agosto de 2018 - 13:04


Nada a Perder: longa-metragem chega à Rússia

Centenas de pessoas estiveram presentes durante a exibição. Saiba mais

O longa-metragem Nada a Perder, que conta a trajetória do líder da Universal, Bispo Edir Macedo, tem percorrido diversos países. Recentemente, a cinebiografia chegou às telas da Rússia, país com a maior área do Planeta.
Moscou, capital do país, São Petersburgo e Wladimir foram as cidades escolhidas para a exibição. Mais de 700 pessoas estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade de conhecer uma verdadeira história de lutas e superações.
De acordo com o Bispo Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho da Universal no país, o Nada a Perder abriu a visão de todos aqueles que o assistiram. “São muitas as pessoas que nunca viram um filme como este, com esta qualidade e, principalmente, que transmite espírito (fé). Com ele, comprovamos que a Igreja é uma só em todo o mundo, quebrando as barreiras de culturas e línguas”, comentou.
Impactando almas
O lançamento serviu como um importante meio de evangelização e tem alcançado pessoas não só na Rússia, mas em todo mundo.
“Muitos não aceitam ir à Igreja, mas reagiram diferente quando foram convidados para assistir ao filme, quebrando a barreira do preconceito. Todos os presentes tiveram uma experiência maravilhosa, porque foram tocados em algum momento”, acrescentou o Bispo.
Quem viu, não conteve as lágrimas durante as cenas exibidas. A exemplo do russo Anatoly Ivanovitch Golovkin, de 60 anos. Ele reforçou que todos devem assistir ao longa e ver o que Deus faz na vida de quem ouve a voz dEle.
Anatoly conta que o momento mais impressionante foi quando viu a cena dos amigos do Bispo zombando dele no momento em que ele anunciou que viveria para pregar o Evangelho, cumprindo o chamado de Deus.
Assista ao vídeo abaixo e confira o lançamento:

No Brasil
No País, o filme também foi assistido por milhares de pessoas, inclusive aquelas que estão com a liberdade provisoriamente interrompida e também pela população das localidades de difícil acesso, como aldeias. Além dessas ações, o projeto Cinema Solidário levou o filme Nada a Perder a mais de 500 mil pessoas.
Para saber mais sobre o filme e o trabalho que a Universal realiza pelo País e em todas as partes do mundo, clique aqui. Não deixe de participar das reuniões. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa.


  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal da Rússia 


reportar erro