Nada a Perder: longa-metragem chega à Rússia

Centenas de pessoas estiveram presentes durante a exibição. Saiba mais

Imagem de capa - Nada a Perder: longa-metragem chega à Rússia

O longa-metragem Nada a Perder, que conta a trajetória do líder da Universal, Bispo Edir Macedo, tem percorrido diversos países. Recentemente, a cinebiografia chegou às telas da Rússia, país com a maior área do Planeta.
Moscou, capital do país, São Petersburgo e Wladimir foram as cidades escolhidas para a exibição. Mais de 700 pessoas estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade de conhecer uma verdadeira história de lutas e superações.
De acordo com o Bispo Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho da Universal no país, o Nada a Perder abriu a visão de todos aqueles que o assistiram. “São muitas as pessoas que nunca viram um filme como este, com esta qualidade e, principalmente, que transmite espírito (fé). Com ele, comprovamos que a Igreja é uma só em todo o mundo, quebrando as barreiras de culturas e línguas”, comentou.
Impactando almas
O lançamento serviu como um importante meio de evangelização e tem alcançado pessoas não só na Rússia, mas em todo mundo.
“Muitos não aceitam ir à Igreja, mas reagiram diferente quando foram convidados para assistir ao filme, quebrando a barreira do preconceito. Todos os presentes tiveram uma experiência maravilhosa, porque foram tocados em algum momento”, acrescentou o Bispo.
Quem viu, não conteve as lágrimas durante as cenas exibidas. A exemplo do russo Anatoly Ivanovitch Golovkin, de 60 anos. Ele reforçou que todos devem assistir ao longa e ver o que Deus faz na vida de quem ouve a voz dEle.
Anatoly conta que o momento mais impressionante foi quando viu a cena dos amigos do Bispo zombando dele no momento em que ele anunciou que viveria para pregar o Evangelho, cumprindo o chamado de Deus.
Assista ao vídeo abaixo e confira o lançamento:

No Brasil
No País, o filme também foi assistido por milhares de pessoas, inclusive aquelas que estão com a liberdade provisoriamente interrompida e também pela população das localidades de difícil acesso, como aldeias. Além dessas ações, o projeto Cinema Solidário levou o filme Nada a Perder a mais de 500 mil pessoas.
Para saber mais sobre o filme e o trabalho que a Universal realiza pelo País e em todas as partes do mundo, clique aqui. Não deixe de participar das reuniões. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal da Rússia