Entrelinhas: retrospectiva 2021 da Universal

Durante o programa que foi ao ar na noite deste domingo último (26), os telespectadores puderam acompanhar alguns momentos deste ano da igreja

Imagem de capa - Entrelinhas: retrospectiva 2021 da Universal

A ajuda humanitária realizada por meio dos voluntários da Universal chegou a mais de 100 países nos momentos mais difíceis de milhares de pessoas somente neste ano.

Durante o Entrelinhas, que foi ao ar na noite deste domingo último, dia 26 de dezembro, o programa exibiu a retrospectiva de 2021 das ações e iniciativas da Igreja. Desde o início deste ano, todos os grupos da Universal se empenharam, incessantemente, para cessar a fome dos mais necessitados e levar todo tipo de ajuda a quem mais precisava de socorro.

Em apenas uma noite, mais de 24 mil moradores em situação de rua foram alcançados. Na oportunidade, eles receberam comida, banho, corte de cabelo, roupa limpa, esperança e respeito para recomeçar.

E não apenas isso. Durante o período da pandemia, templos da Universal foram usados para auxiliar no combate à Covid 19. Com isso, a Igreja cedeu seus espaços para a aplicação da vacina.

Além dessas, outras iniciativas foram realizadas por meio dos diversos projetos sociais.

São mais de 470 mil voluntários da Universal trabalhando incansavelmente em 116 países, levando ajuda e amor ao próximo, levantando aqueles que, por algum motivo, não conseguem se reerguer.

Amor inteligente

Nesse ínterim, ainda durante o Entrelinhas, os telespectadores também puderam acompanhar as transformações na vida amorosa de muitos, após colocarem em prática os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Como consequência, em um único, dia a Universal celebrou mais de 11,9 mil casamentos em 44 países. Apenas no Templo de Salomão, zona leste de São Paulo, foram cerca de 200 casais que oficializaram sua união. Muitos deles já nem acreditavam mais na importância do matrimônio.

Obra magnífica

Ademais, ainda durante a retrospectiva, foram exibidos momentos do 7º aniversário do Templo de Salomão.

Outros momentos marcantes também foram relembrados durante a retrospectiva que foi ao ar no Entrelinhas, como a graduação dos novos obreiros em todo País; a consagração de profissionais de diversas áreas; o 1º Encontro dos Prefeitos no Templo de Salomão, com a presença do Bispo Edir Macedo; a Corrida Contra a Fome; o lançamento do projeto da Bíblia Manuscrita, iniciativa da Unigrejas; as Bodas de Ouro do Bispo Macedo e Ester Bezerra, entre outros.

A virada do ano

Com o encerramento dos 365 dias, muitos aproveitam a virada de ano para fugir da rotina ou outros para ter momentos de harmonia com a família.

Contudo, independentemente da forma escolhida, o momento logo acaba e a realidade sempre é a mesma. Mas a boa notícia é que existe um lugar capaz de impactar todos os dias do seu próximo ano.

Onde você vai passar a virada de ano para 2022? Veja aqui a melhor forma de iniciar o ano novo. Coloque Deus à frente de tudo, assim como muitos já fizeram e testemunharam a transformação de suas vidas.

Assista ao Entrelinhas na íntegra, veja a retrospectiva da Universal deste ano repleta de grandes momentos e, sobretudo, de que maneira é possível ter um 2022 diferente e transformado:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução