Onde passar a virada de ano para 2022?

Na praia? Festas? Viagens? Veja a melhor forma de iniciar o ano novo

Imagem de capa - Onde passar a virada de ano para 2022?

A virada de ano costuma ser um momento muito celebrado. A sensação é de que chega a esperança de que o novo ano traga bons acontecimentos e seja melhor do que o anterior.

Assim, as pessoas comemoram o réveillon com a família, os amigos, na praia, festas, bebendo e, aparentemente, começam o novo ano com muita alegria. Mas, curiosamente, isso não traz qualquer diferença positiva em suas vidas.

Que tal ter uma virada de ano diferente de todas até aqui e realmente viver os próximo 365 dias com a verdadeira felicidade?

Onde passar o réveillon?

Esta é a proposta da Vigília da Virada, uma reunião especial que acontecerá em toda a Universal. Ela começa no dia 31 de dezembro, às 22h, e terminará nos primeiros minutos de 2022. Desta forma, você apresentará a Deus o novo ano que se inicia, com Sua direção e proteção.

Esta atitude tem feito a diferença na vida do empresário Alex Navarra, de 38 anos. As passagens de anos que ele costumava ter eram solitárias. “Estava separado, sem contato com ninguém, então me envolvi no mundo das drogas e gangues. Muitas vezes, nesse momento eu dirigia sem rumo pela cidade, pensando o que seria da minha vida”, conta. Mesmo que fosse para alguma festa, estava sozinho, já que depois não teria nenhum amigo verdadeiro para dividir seus dias.

Mas depois que ele passou sua primeira virada de ano em uma Universal, sua vida nunca mais foi a mesma. No réveillon de 2019 ele esteve na Vigília da Virada, no Templo de Salomão. Lá, se sentiu amparado por Deus e teve a certeza de que este era o melhor lugar para entrar o novo ano: na presença d’Ele.

“Foi a melhor decisão que tomei, pois me traz paz interior, certeza da vitória, força e direção para vencer as lutas. Além disso, mostro que quero o Senhor Jesus como guia da minha vida por mais um ano”, afirma.

Vigília da Virada

Portanto, para ter um ano novo de verdade, esteja na Vigília da Virada que acontecerá em toda a Universal, no dia 31 de dezembro, às 22h. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua casa aqui.

Caso esteja na cidade de São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás.

  1. Vigília da Virada

{“type”:”video”,”tracklist”:true,”tracknumbers”:true,”images”:true,”artists”:true,”tracks”:[{“src”:”https://portalwp.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2021/12/13161022/Vigilia-da-Virada.mp4″,”type”:”video/mp4″,”title”:”Vigu00edlia da Virada”,”caption”:””,”description”:””,”meta”:{“length_formatted”:”1:30″},”dimensions”:{“original”:{“width”:1920,”height”:1080},”resized”:{“width”:640,”height”:360}},”image”:{“src”:”https://www.universal.org/wp-includes/images/media/video.png”,”width”:48,”height”:64},”thumb”:{“src”:”https://www.universal.org/wp-includes/images/media/video.png”,”width”:48,”height”:64}}]}

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Arquivo pessoal