Rede aleluia
Bispo Edir Macedo realiza o 1° Encontro de Prefeitos no Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 19 de Dezembro de 2021 - 00:05


Bispo Edir Macedo realiza o 1° Encontro de Prefeitos no Templo de Salomão

A reunião contou com a presença de mais de 300 autoridades de 110 municípios. Saiba como foi

Bispo Edir Macedo realiza o 1° Encontro de Prefeitos no Templo de Salomão

No dia 5 de dezembro, o Templo de Salomão, em São Paulo, recebeu centenas de prefeitos, vereadores e assessores para o 1° Encontro de Prefeitos do Estado de São Paulo, realizado pelo Bispo Edir Macedo. Ao todo, 350 convidados, entre prefeitos, vereadores e demais autoridades municipais, estaduais e federais, participaram do encontro, totalizando 110 municípios representados.

Durante o evento, o Bispo Macedo destacou que cada governante, independentemente do cargo que ocupa, vai prestar conta de seus atos a Deus. Por isso, o Bispo afirmou que aqueles que servem a Deus “esperam dos políticos que eles tenham o mínimo de consideração” para com o povo.

O Bispo ainda pontuou que o mandato de um político deve ser pautado na justiça divina. Contudo, quando ele desconhece a Deus, também “não tem consciência do que é a justiça de Deus”.

Desse modo, o Bispo ponderou que os políticos devem se preocupar com sua alma. “A sua alma será julgada pelo que fizer ou deixar de fazer. Cada pensamento, intenção e atitude está sendo registrada. Lá em cima (no céu) tem todas as informações de cada um de nós e um dia nós daremos conta”, alertou o Bispo.

Tour pelo Jardim Bíblico
Depois da reunião especial com o Bispo Macedo, os chefes do Executivo participaram da reunião do Encontro com Deus, às 9h30, com o Bispo Renato Cardoso.

Na sequência, eles foram recebidos no Jardim Bíblico do Templo de Salomão e conheceram a história do povo hebreu e o Jardim das Oliveiras.

A prefeita da cidade de Bauru, no interior paulista, Suéllen Rosim, participou do passeio e declarou: “nós, prefeitos, que estamos na ponta da execução, bem perto da população, precisamos de oração e de apoio. Então tem sido um domingo maravilhoso. Estou sem palavras”.

Parceria
O Bispo Alessandro Paschoall, responsável pelo grupo Arimateia, que atua na conscientização política e cidadã entre cristãos, disse que a reunião foi importante para mostrar aos prefeitos que a Igreja apoia as prefeituras: “ela é o braço direito do poder público. A igreja auxilia tanto no aspecto social quanto no aspecto espiritual e emocional”.

*Colaborou: Flavia Francellino


Bispo Edir Macedo realiza o 1° Encontro de Prefeitos no Templo de Salomão
  • Rafaela Dias / Foto: Guilherme Branco 


reportar erro