Em vez de você se preocupar, faça isto

Confira esta mensagem do Bispo Renato Cardoso e coloque em prática

Imagem de capa - Em vez de você se preocupar, faça isto

Para muitas pessoas, atualmente, a situação financeira está caótica. Os comércios estão enfrentando impasses desde o ano passado. Consequentemente, o desemprego vem afetando as famílias. Os recursos estão diminuindo cada vez mais.

“Talvez, você esteja pensando: o que eu vou fazer da minha vida? Em vez de você se desesperar, aproveite estas restrições, estas situações difíceis, para você estimular a sua fé e a sua criatividade. Porque, quando nós estamos sem opções, buscando uma saída, o Espírito de Deus nos dá um caminho que nós não tínhamos pensado antes”, orientou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 5 de abril.

Use a sua fé

Por isso, é importante que você não se renda ao cenário de problemas, acrescentou o Bispo. Pelo contrário, mantenha o otimismo e busque em Deus um outro caminho. E Ele mostrará muitas portas abertas.

“Olhe para trás, olhe quantas vezes Deus foi com você e lhe livrou de situações difíceis. Quando você pensava que não tinha mais saída, todas as esperanças tinham acabado, apareceu uma solução”, apontou.

Então, use a sua fé e vá para cima. Levante-se, marche e creia nAquele que abre portas e não fecha. O papel da fé é avançar. E isso acontece quando você começar a agir.

“Nós damos o passo e Deus vai construindo o chão debaixo dos nossos pés”, ensinou o Bispo.

No Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), nós estamos vivendo a fé do mês das portas abertas, em abril. Além disso, também estamos vivendo a Semana da Justiça. Este é um momento oportuno para você manifestar a sua fé no Deus-Vivo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images