Abril: o mês das portas abertas

O mundo não oferece esperança. Mas, Deus é especialista em abrir portas

Imagem de capa - Abril: o mês das portas abertas

O mundo não oferece esperança para as pessoas. Quando acompanhamos os noticiários, tudo que vemos são informações desanimadoras e o caos econômico se instalando na sociedade. Entretanto, aqueles que vivem a fé no Deus Vivo experimentam o sobrenatural. Por isso, abril, em toda Universal, será o mês das portas abertas.

“A palavra ‘abril’ vem de abrir. E, ironicamente, o mês de abril começará com tudo fechado em São Paulo e outros estados. Mas, como temos visto, os Céus não estão fechados, o Altar não está fechado e a fé não está fechada. As pessoas que têm crido em Deus têm visto as portas dos Céus abertas sobre a vida delas. Porque, Deus é especialista em abrir portas”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião do Encontro com Deus, do dia 28 de março.

Deus que abre portas

Ele acrescentou que Deus tem poder para abrir coisas que até mesmo para o homem são impossíveis, como aconteceu com o Mar Vermelho, na época de Moisés (Êxodo 14).

Então, a começar pela quinta-feira, dia 1° de abril, nós vamos viver esta fé. Por isso, no domingo de Páscoa, dia 4 de abril, será o dia de apresentarmos as nossas primícias para Deus. E vamos declarar abril como o mês das portas abertas. Você poderá se apresentar no Altar de uma Universal (consulte o endereço aqui) ou por meio da plataforma oficial de doações.

Confira nos vídeos abaixo histórias de pessoas que, mesmo com as portas fechadas dos comércios, viram Deus Se manifestar em suas vidas para a Glória dEle, durante o desafio do cesto:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução