Em meio à perseguição severa, cantora chinesa se declara cristã e assume a sua fé

Deng Ziqi é apelidada de Taylor Swift da China e lançou álbum com músicas cristãs, a fim de incentivar a fé de outros cristãos chineses

Imagem de capa - Em meio à perseguição severa, cantora chinesa se declara cristã e assume a sua fé

A cantora chinesa Deng Ziqi, também chamada de GEM, com mais 200 milhões de visualizações no Youtube, se declara cristã, mesmo em meio à intensa perseguição no país.

O que você precisa saber:
  • A artista, apelidada de Taylor Swift da China, devido a sua fama, assume a fé no Senhor Jesus ao lançar um novo álbum intitulado “Revelation”.
  • Esse álbum da cantora, de 31 anos, lançado em agosto deste ano, contém 14 músicas com passagens bíblicas e mensagens de fé e coragem.
  • Deng Ziqi, atualmente, é conhecida por compartilhar a sua fé cristã nas mídias sociais, sem medo da perseguição do Partido Comunista Chinês.
  • Um videoclipe musical também foi lançado para a música “Gloria” e já possui 3 milhões de visualizações no Youtube.
O que analisar:

A China está no 17º lugar na lista dos países que mais perseguem cristãos no mundo, devido ao seu regime comunista. E, constantemente, chega à mídia as medidas cada vez mais opressivas que o governo toma para limitar a propagação do Evangelho no território chinês.

Ainda assim, a cantora GEM vai na contramão de tudo para expressar a sua fé, incentivando outros chineses a fazerem o mesmo. “Neste mundo, onde o amor é extremamente necessário, confio que o que posso fazer é tentar o meu melhor para criar obras que façam as pessoas, mais uma vez, verem o amor, acreditarem no amor e voltarem ao amor. Portanto, não importa quantos contratempos existam no caminho, desde que eu possa terminá-los!”, disse ela ao Christian Daily.

Últimas notícias sobre a perseguição na China:

Cresce repressão comunista na China contra os cristãos

Na China, cristãos são presos por vender Bíblia em áudio

Na China, governo está reescrevendo a Bíblia para incluir princípios comunistas

Cultos online se tornam ilegais na China

O que fazer:

Diante do privilégio de viver em um país com liberdade cristã, é necessário fortalecer a fé continuamente e preservar a própria comunhão com Deus. Sendo assim, para entender como é viver em meio a perseguições, como fez o apóstolo Paulo, assista ao filme “Paulo – O Apóstolo de Cristo”, na plataforma Univer Vídeo.

Clique aqui, faça sua assinatura e assista agora mesmo!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram