Notícias | 1 de Setembro de 2022 - 22:53
Deng Ziqi é apelidada de Taylor Swift da China e lançou álbum com músicas cristãs, a fim de incentivar a fé de outros cristãos chineses
A cantora chinesa Deng Ziqi, também chamada de GEM, com mais 200 milhões de visualizações no Youtube, se declara cristã, mesmo em meio à intensa perseguição no país.
A China está no 17º lugar na lista dos países que mais perseguem cristãos no mundo, devido ao seu regime comunista. E, constantemente, chega à mídia as medidas cada vez mais opressivas que o governo toma para limitar a propagação do Evangelho no território chinês.
Ainda assim, a cantora GEM vai na contramão de tudo para expressar a sua fé, incentivando outros chineses a fazerem o mesmo. “Neste mundo, onde o amor é extremamente necessário, confio que o que posso fazer é tentar o meu melhor para criar obras que façam as pessoas, mais uma vez, verem o amor, acreditarem no amor e voltarem ao amor. Portanto, não importa quantos contratempos existam no caminho, desde que eu possa terminá-los!”, disse ela ao Christian Daily.
Cresce repressão comunista na China contra os cristãos
Na China, cristãos são presos por vender Bíblia em áudio
Na China, governo está reescrevendo a Bíblia para incluir princípios comunistas
Cultos online se tornam ilegais na China
Diante do privilégio de viver em um país com liberdade cristã, é necessário fortalecer a fé continuamente e preservar a própria comunhão com Deus. Sendo assim, para entender como é viver em meio a perseguições, como fez o apóstolo Paulo, assista ao filme “Paulo – O Apóstolo de Cristo”, na plataforma Univer Vídeo.
Que bacana, que Deus abençoe ainda mais esses jovens e a todos pastores da Universal e seus voluntari...