Ela levantava várias bandeiras, menos a da própria paz

Conheça a história de vida de Raíssa Silva

Imagem de capa - Ela levantava várias bandeiras, menos a da própria paz

Raissa Silva conta que defendia várias bandeiras sociais, tinha um autoritarismo, mas dentro de si sofria muito.

Situação:

Desde muito nova, conta, ela se viciou em pornografia, via vultos, ouvia vozes e quando cresceu isso tudo a acompanhou.

“Eu era completamente podre por dentro e enquanto isso os demônios me acompanhavam, a tristeza  e o vazio também…”, disse ela.

Mudança de vida:

Durante uma evangelização na rua, Raissa viu a Igreja Universal e se lembrou que sua mãe a levava quando era criança e assim decidiu voltar, o que fez toda a diferença na vida dela.

“Hoje eu não sou mais aquela Raissa, não tenho mais desejo de suicídio, hoje eu sou feliz. Antes eu levantava um monte de bandeira, hoje eu só levanto uma bandeira, que é a da Palavra de Deus”, afirmou.

Assista o testemunho e saiba o que ela fez para chegar a esta realização:

Caminhada da fé:

No dia 13 de novembro último teve início a “Caminhada da Fé”, um período em que toda a Universal tem unido a fé em preparação à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e, também, do “Jejum de Daniel”, na edição especial “Diante da Face de Deus”, que começou no domingo, 19 de novembro, e vai até 10 de dezembro.

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução