Sexta-feira: Corrente de Jericó com o soar das trombetas

Participe desta corrente de fé no Templo de Salomão e tome posse das promessas de Deus

Imagem de capa - Sexta-feira: Corrente de Jericó com o soar das trombetas

No passado, havia uma grande muralha no caminho do povo de Israel que queria entrar na Terra Prometida. Aos olhos humanos, esse obstáculo impedia a entrada do povo na cidade de Jericó e era considerado intransponível; mas não aos olhos de Deus.

Situação:

Josué e todo o povo hebreu, após atravessarem o rio Jordão, receberam a ordem de Deus para marchar uma vez em volta da cidade murada, durante 6 dias. No sétimo dia, deveriam marchar sete vezes, e os sacerdotes teriam que tocar as trombetas e o povo, ao ouvir o som delas, gritar bem alto.

Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade.” Josué 6:20

Quando o povo gritou, a muralha ruiu e Israel conquistou a vitória. Na verdade, Deus tinha dado a cidade de Jericó ao povo hebreu antes mesmo de começar a marchar em torno da muralha. Não foram os gritos que a derrubaram, mas sim a obediência do povo a Deus.

A verdadeira fé

Assim também os problemas que enfrentamos na vida podem ser encarados com determinação e obediência.

Reflita sobre quais têm sido as muralhas da sua vida: dívidas, doenças, traições, vícios? Se você crê nas Promessas de Deus, mas ainda não viu o cumprimento delas, ou mesmo se a sua vida está cercada de inimigos espirituais, é chegada a hora de você agir a sua fé.

E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.” Número 10:9

Corrente de Jericó

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, você participará da Corrente de Jericó, com o soar das trombetas, para que você tome posse das Promessas de Deus. Ao participar, você estará agindo a sua fé e o exército dos céus agirá para fazer cair por terra todas as muralhas de problemas e tudo o que lhe impede de avançar e conquistar os seus sonhos.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Participe de uma das reuniões que acontecerão às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h.

O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Reprodução