Rede aleluia
Deus com os homens
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 27 de Julho de 2021 - 00:01


Deus com os homens

Deus com os homens

A cidade de São Paulo tem visto o Templo de Salomão, mas, infelizmente, ela não deu o devido valor ao presente de Deus em SE FAZER CONHECIDO, com grande demonstração de amor e cuidado, para abençoar e proteger essa região tão movimentada do Brasil.

Em julho de 2014, a construção do magnífico Templo de Salomão foi concluída. O santuário teve o seu primeiro desenho dado a Moisés, quando ainda passava pelo deserto. Mais tarde, o rei Davi recebeu uma arquitetura do Templo com a assinatura do Próprio Deus. E, recentemente, o Senhor também inspirou o meu marido para fazer o Seu povo lembrar e resgatar a fé abraâmica por meio dessa edificação.

Lembro-me de que a inauguração do Templo foi festejada pela comunidade israelense, o povo evangélico e todas as autoridades brasileiras presentes, que, em pé, cantaram o hino à amada nação.

O privilégio de poder pisar nas pedras da Cidade Santa colocadas nesse Templo revela a grandeza e majestade do nosso Soberano. Contudo, essa construção não foi realizada para o homem se ensoberbecer, mas para honrar e engrandecer o NOME DO ALTÍSSIMO DEUS.

Os que são da fé, que reconhecem o quanto Deus quis Ser presente, lhes dando esse Lugar para buscar a Sua Face, realmente têm sido abençoados e experimentado o Poder de Deus, conforme a Sua Palavra:

Atende, pois, à oração do Teu servo, e à sua súplica, ó Senhor meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o Teu servo ora perante Ti. Que os Teus olhos estejam dia e noite abertos sobre esta Casa, sobre o Lugar de que disseste que ali porias o Teu Nome; para ouvires a oração que o Teu servo orar neste lugar. 2Crônicas 6.19,20

Mas os que ali chegaram para se divertir, como se fosse um lugar qualquer de encontro, sem reverência, e não viram como dádiva de Deus, não alcançaram nada, pois lhes faltou o passaporte da fé para chegarem até o Altar Sagrado, onde é feita a aliança com Deus. Faltou-lhes entregar toda a vida nas Mãos de Deus, colocando-O Primeiro, acima da família, carreira e bens.

Afinal, o Templo não é um lugar para encontro com amigos, mas é O LUGAR para se cultuar e louvar ao Senhor Deus.

ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor. Salmos 122.1


Deus com os homens
  • Ester Bezerra 


reportar erro