thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Participe do propósito "Cortando as Raízes Ruins" na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Templo de Salomão e em todo Brasil. Não perca!

Imagem de capa - Participe do propósito "Cortando as Raízes Ruins" na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, acontece mais um encontro do propósito “Cortando as Raízes Ruins”, na Terapia do Amor, com os professores Renato e Cristiane Cardoso. Um encontro especial voltado para que casais e solteiros descubram como reconhecer as raízes mais profundas dos seus problemas amorosos e como fazer as pazes com o amor.

O que você precisa saber

Ao longo da vida e das experiências que vivemos acabamos absorvendo coisas boas, mas acumulamos coisas ruins também. A exemplo dos traumas dos nossos pais, das dores de relacionamentos que não deram certo, dos ressentimentos e dos desprezos.

Por consequência, quando menos imaginamos, estamos cheios de bagagens e problemas difíceis de carregar. E sem entender, acusamos o amor. Mas seria o amor responsável pelas nossas decisões e aprendizados errados?

Por isso, para descobrir como reconhecer as raízes mais profundas dos seus problemas amorosos, não deixe de participar desta série de palestras especiais na Terapia do Amor: “Cortando as Raízes Ruins”.

É preciso cavar e procurar a raiz que não está boa para resolver as questões mal resolvidas da sua vida amorosa. Na Terapia do Amor você aprende a identificar erros e falhas e a tratar a raiz do problema. Descubra o que está te impedindo de ser feliz e como arrancar as raízes ruins.

“A raiz se refere ao que todo ser humano tem”

Bispo Renato Cardoso contextualizou o significado desse propósito especial:

  • “A raiz se refere ao que todo ser humano tem. Todos nós temos um passado (…) Muitas pessoas não se dão conta que estão vivendo vidas tortas, especialmente no amor, porque a raiz lá atrás foi ruim. O pai e a mãe separaram, ou ela tem um passado de tantos fracassos amorosos e, hoje, continua errando e sofrendo. Essa raiz precisa ser cortada. Graças a Deus que Ele nos dá a oportunidade de fazer tudo novo. Se a árvore não pode endireitar depois de crescida, o ser humano pode! Especialmente quando ele dá oportunidade a Deus de intervir na vida dele.”

Saiba mais no vídeo abaixo:

Quando e onde as palestras acontecem?

  A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, nos seguintes horários e locais:

  • Catedral do Brás (Av. Celso Garcia, 499) – às 7h, 10h, 12h e 15h.
  • Templo de Salomão (Av. Celso Garcia, 605) – às 20h.

 Para saber os horários e endereços em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no Santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

Ademais, o Templo conta ainda com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. Já as menores de 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil, onde receberão conteúdo adequado para sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Cedida