Por causa das brigas dentro de casa, ele cresceu com raiva do pai
Veja o que aconteceu com a Salatiel, durante o Jejum de Daniel
O pai de Salatiel Novaes era viciado em drogas e bebidas, agredia a mãe e assim ele foi crescendo com muita raiva e ódio dele.
Situação:
Devido à realidade que vivia em casa, Salatiel se tornou um homem violento, passou a seguir o mesmo caminho do pai e se tornou viciado em drogas e bebidas.
“Quando passava o efeito das bebidas e das drogas, eu me sentia vazio, ficava no meu quarto, às vezes, até chorando”, relembrou ele.
Mudança de vida:
Aceitando o convite de ir até a Igreja Universal, ele conheceu a Deus e teve sua vida transformada, participando do Jejum de Daniel.
“Antes, eu ouvia vozes que era para matar o meu pai. Agora, eu ouço a Voz de Deus, que é para salvar a alma, para cuidar, a voz do perdão; eu perdoei meu pai… e essa é a Voz de Deus!”, afirmou.
Assista o testemunho completo:
Até o dia 31 de março será realizado o “Jejum de Daniel“. Serão 21 dias em preparação para a Páscoa, um período em que você deixará de lado as informações deste mundo para focar na presença de Deus
Um momento de dedicação em que as pessoas terão a oportunidade de se desintoxicarem de conteúdos inúteis para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo