“Jejum de Daniel”: o que você precisa saber

Propósito de fé começou em 11 de março em preparação para a Páscoa. Saiba mais

Imagem de capa - “Jejum de Daniel”: o que você precisa saber

No dia 11 de março, iniciamos o “Jejum de Daniel“, propósito especial em preparação para a Páscoa, que acontecerá no dia 31 de março

É importante saber:

O “Jejum de Daniel” é um período de 21 dias em que deixamos as informações deste mundo para nos focarmos na presença de Deus (é por isso que se trata de um “jejum”). O momento é a oportunidade para se desintoxicar de conteúdos inúteis e se aproximar do Altíssimo. Por isso, traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo.

O que fazer:

Durante recente programação do “Inteligência e Fé“, o Bispo Renato Cardoso orientou: “como você deve agir para fazer o ‘Jejum de Daniel’? Primeiro: tenha um foco. Qual é o seu foco? Você não tem o batismo com o Espírito Santo? Então, foque-se nisto. Você já tem o batismo com o Espírito Santo? O que você busca para a sua vida: fortalecimento espiritual, renovação espiritual, ser mais usado por Deus, vencer algum desafio na sua vida espiritual, deseja ser usado para ganhar almas de maneira singular nesses 21 dias? Tenha foco durante o jejum”.

Ele também acrescentou: “segunda coisa: decida do que você vai ter que abrir mão. ‘Jejum de Daniel’ não tem a ver com alimentos, tem a ver com informações que distraem do útil. Você vai reduzir o seu consumo de informações para apenas conteúdos espirituais e conteúdos necessários para o seu trabalho ou estudo. Por exemplo: ‘eu preciso acessar a internet para trabalho’. Então, você acessa e sai fora. Não entre no Facebook ou Instagram. Salvo se você trabalha com as redes sociais. Já selecione livros espirituais, quais livros da Bíblia você vai ler. Separe. Faça a sua preparação para este jejum”.

Confira também, no vídeo abaixo, uma mensagem especial do Bispo Macedo:

Veja mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock