Você sabe interpretar os sinais do Apocalipse?

Universal iniciou série de estudos sobre o livro mais enigmático da Bíblia. Não perca

Imagem de capa - Você sabe interpretar os sinais do Apocalipse?

Desde o domingo passado (18), teve início, na Universal, o estudo do livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, escrito pelo Bispo Renato Cardoso. O estudo está sendo realizado na reunião das 18h e tem como objetivo explicar o livro bíblico “Apocalipse”, que é tão importante nos dias de hoje.

“Apocalipse é, provavelmente, o livro mais enigmático da Bíblia. Mas, ele fala dos dias atuais”, declarou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé” . “A Terra Vai Pegar Fogo trata das profecias do Apocalipse para o final dos tempos. E nós trazemos essas profecias, que são de difícil entendimento”.

De fato, o livro traz uma linguagem acessível a todos. Agora, com o estudo, cada detalhe do livro será abordado para que os sinais do Fim dos Tempos estejam claros a todos os interessados.

Por que estudar o Apocalipse agora?

A cada dia, surgem novas evidências de que o Apocalipse se aproxima. Massacres e chacinas, fenômenos naturais, novas formas de utilizar o dinheiro, o surgimento de falsos profetas e até mesmo a pandemia de COVID-19 podem ter relação com o Final dos Tempos.

E você, sabe interpretar esses sinais?

“Se você se diz cristão e é ignorante sobre essas profecias, você corre o risco de pagar para vê-las. Então, esse livro foi escrito para abrir os olhos dos cristãos. O livro do Apocalipse é um livro muito difícil de entendimento, muito enigmático. Mas aqui, em linguagem simples, você vai poder entender isso. Se você não tem o entendimento, o conhecimento das profecias, invista no seu conhecimento, na sua fé”, orienta o Bispo.

O estudo de “A Terra Vai Pegar Fogo” acontecerá sempre aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo, e em todas as Universal. Clique aqui e conheça o endereço mais próximo de você.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a reunião:

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images