Você precisa compreender algo extremamente importante para a sua vida

Confira esta mensagem

Na quarta-feira (25), às 18h, ocorrerá “A Noite do Valor da Alma“, que trará uma mensagem muito importante sobre o seu relacionamento com Deus. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

“Sim, nós estamos vivendo os último dias. E, os sábios, as noivas virgens prudentes estão mantendo a sua botija com azeite, porque o Noivo pode demorar, mas, quando Ele vier, você tem que estar preparado. E se você quer estar mais próximo de Deus, fortalecido na sua fé, nessa quarta-feira, na ‘Noite da Alma’, você aprenderá o valor da sua alma. Ela não é algo sem preço. Você vai entender. E nós vamos passar um vídeo que vai abrir o seu entendimento sobre a sua alma”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 23 de janeiro.

  • O Bispo Edir Macedo conduzirá o encontro no Templo de Salomão, às 18h (atente-se para a mudança de horário em virtude do feriado na capital paulista). O Bispo Júlio Freitas estará na avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, em São Paulo, também às 18h.
Acompanhe o vídeo abaixo:

Conheça a história da engenheira e doutora Ramona, que foi alcançada por Deus:

Acompanhe também o relato de Rosemeri, que não queria ir para a Igreja Universal:

Leia também:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução