Rede aleluia
Poseidon: “a arma do Apocalipse”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de Janeiro de 2023 - 19:45


Poseidon: “a arma do Apocalipse”

Rússia prepara poderosa arma nuclear capaz de gerar tsunamis e destruir cidades

Poseidon: “a arma do Apocalipse”

No dia 16 de janeiro, a Rússia anunciou, de maneira extraoficial, que concluiu a construção de um torpedo, chamado Poseidon (foto acima), armado com uma ogiva nuclear capaz de provocar um tsunami em uma praia, o que pode destruir cidades.

Atualize-se rapidamente:

Sabe-se que o planejamento do torpedo já vinha ocorrendo desde 2008. Conhecido pelo codinome russo “Status-6”, a arma foi anunciada em 2018. Agora, aparentemente, ele está em operação. O torpedo, de 24 metros de comprimento, pode realizar uma trajetória por milhares de quilômetros, em quase mil metros de profundidade no mar. O poder da arma é de cerca de 100 megatons, capaz de gerar ondas marítimas carregadas com radioatividade. Seria algo catastrófico!

Para se ter uma ideia, um local hipotético seria contaminado pela radiação, o solo ficaria improdutivo para agricultura, a pesca seria abandonada e o tsunami mataria pessoas. O Poseidon será integrado ao submarino de propulsão nuclear Belgorod. Assim, o projétil ficou conhecido como “torpedo do Juízo Final” ou “arma do Apocalipse”.

  • O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem tratado o Ocidente como um inimigo e não pensa em recuar no conflito com a Ucrânia, iniciado em 24 de fevereiro de 2022.
Confira o vídeo que foi divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia:

Alerta bíblico:

O acontecimento nos faz lembrar do que a Bíblia aponta sobre o fim do mundo que conhecemos. Ela esclarece que nos últimos momentos da Terra surgirá um líder político mundial carismático (conhecido como “anticristo”), ocorrerá um grande massacre promovido por guerras e violência, a fome generalizada e, por fim, a morte. Esses acontecimentos são representados pelos 4 cavaleiros, descritos no capítulo 6, do livro bíblico de Apocalipse.

Para saber mais sobre o assunto, você pode conferir o livro  “A Terra Vai Pegar Fogo”, que explica detalhes das passagens de Apocalipse. Também é possível acompanhar a série “Estudo do Apocalipse“, disponível na plataforma Univer Vídeo.


Poseidon: “a arma do Apocalipse”
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro