Rede aleluia
Veja como foi a oração da Meia-Noite desta semana
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de Julho de 2022 - 23:50


Veja como foi a oração da Meia-Noite desta semana

Caso tenha perdido algum momento, reveja no resumo que preparamos da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo

Veja como foi a oração da Meia-Noite desta semana

Dando continuidade ao propósito de fé, rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo, de segunda a sexta-feira tem acontecido a Oração da Meia-noite, sempre a partir das 23h30.

Nesta semana, muitos ensinamentos foram dados a todos que acompanharam as transmissões. Confira abaixo um resumo dos assuntos destacados:

Segunda-feira 27/06: Se você se afastou de Deus, esta é a sua chance de reconstruir o seu Altar

Na Oração da Meia-Noite, do dia 27 de junho, foi apresentada a história de Rafael Cardoso, que havia sido diagnosticado com leucemia, um câncer que surge na formação das células do sangue. Depois de passar por uma situação desesperadora em um hospital, Rafael recebeu a visita do pai que conversou com ele e lhe deu um choque de realidade. Então, Rafael decidiu subir ao Altar, mesmo estando distante da presença de Deus.

“O Altar não rejeita ninguém. O Altar fala, ele chama, mas o Altar não corre atrás da pessoa. É ela que tem que ir em busca dele”, explicou o Bispo Adilson Silva.

Terça-feira 28/06: Poucas coisas humilham mais do que a miséria. O que fazer?

Não ter condições de sustentar a própria família é uma das condições mais dolorosas que uma pessoa pode enfrentar. A pessoa acorda pela manhã e não sabe o que fará para ter o sustento do dia.

“A Fogueira Santa é a maior campanha de transformação de vida que existe. É uma campanha de fé para pegar a pessoa na lama e colocá-la na honra”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Quarta-feira 29/06: Há algo importante sobre relacionamentos amorosos que você precisa saber

Existe algo que pode destruir completamente o Altar de uma pessoa com Deus: o relacionamento amoroso com pessoas más e quando a pessoa se entrega aos desejos do próprio coração.

“Tem pessoas que são capazes de compartilhar o marido com outra mulher. Casais que são capazes, pela busca do prazer, de irem para uma casa de swing, de trocar o marido ou esposa com várias pessoas… Outros até falam que estão lutando pelo casamento, mas na verdade estão lutando para um ‘altar’ que está destruído”, comentou.

Quinta-feira 30/06: O Altar é uma porta que leva a pessoa da desgraça para a graça

O Altar é um Lugar Sagrado que Deus usa para tirar a pessoa de uma vida problemática para levá-la até uma vida abençoada, em todos os sentidos. Ali, a pessoa passa a ser a própria bênção.

“A Palavra de Deus é verdadeira e não mudou. A Palavra de Deus permanece a mesma, como Ele é o mesmo. E a prova desta Palavra é o cumprimento dela. O Altar é o Lugar onde a Palavra de Deus se materializa, Deus prova a Si mesmo. E onde o fiel que crê nesta Palavra prova a sua fé”, observou o Bispo Renato Cardoso.

Sexta-feira 01/07

Por último, nesta sexta-feira (01), o Bispo Renato realizou a Oração da Meia-Noite diretamente do Templo de Salomão. Assim que deu início à transmissão foi apresentado o testemunho do casal Reginaldo e Andreia, que teve inúmeros problemas familiares, mas hoje desfruta de uma vida abundante em todos os sentidos.

Assista à transmissão, que começa com o testemunho deles, e entenda a importância do Altar na vida de uma pessoa. Clique aqui e confira a transmissão na íntegra.


Veja como foi a oração da Meia-Noite desta semana
  • Redação/ Foto: Reprodução 


reportar erro