Rede aleluia
Univer Vídeo: Veja o que há de novo na maior plataforma de conteúdo cristão do mundo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de agosto de 2018 - 10:40


Univer Vídeo: Veja o que há de novo na maior plataforma de conteúdo cristão do mundo

Em pouco tempo o serviço de streaming alcançou uma média superior a um milhão de acessos por mês

Univer Vídeo: Veja o que há de novo na maior plataforma de conteúdo cristão do mundo

Levar a Palavra de Deus ao maior número possível de pessoas, nos mais diferentes lugares da Terra. Com essa missão, a Universal trabalha desde que foi inaugurada, em 1977. E para isso, criou, no início de 2016, o Univer Vídeo, maior plataforma de conteúdo cristão do mundo.

Um dos responsáveis por esse trabalho, Pastor Maurício Godinho, esclarece que hoje o mundo está todo voltado para a internet e, portanto, essa é uma das melhores ferramentas de levar a Palavra de Deus aos locais mais distantes. “Ele leva a Palavra de Deus a locais que a gente nunca imaginaria chegar”.

Em pouco tempo o serviço de streaming alcançou uma média superior a um milhão de acessos por mês.

O lançamento do Univer Vídeo trouxe inúmeras inovações para todos aqueles que buscam conteúdos de qualidade e edificantes. Além de filmes, musicais e programas de televisão, o público pode acessar facilmente palestras e reuniões em outros países, a fim de fortalecer sua fé sem sair de casa, por meio da tela de seu computador ou do celular.

Em 2018, tendo completado dois anos de serviço – e enquanto a Universal completa 41 anos de existência – o Univer Vídeo está apostando em ainda mais inovações. Sempre com o objetivo de auxiliar o cristão a se aproximar de Deus.

Uma das novidades divulgadas entre 2017 e 2018 foi a chegada do aplicativo para o Windows Phone, o smartphone da Microsoft. Anteriormente usuários dos sistemas operacionais Android e iOS já tinham acesso ao aplicativo.

Outra grande inovação apresentada em 2018 foi a chegada do aplicativo para smart TVs da LG e da Samsung. Essa novidade acompanha a tendência do mercado brasileiro e supre a necessidade e a vontade do público. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de acesso à internet via TV superou os 20 milhões de brasileiros. Agora todas essas pessoas podem facilmente acessar o Univer Vídeo utilizando apenas o controle remoto.

Além de todas essas vantagens, o público do Univer Vídeo também pode fazer o download do material que deseja assistir em momentos onde não possui internet. Por exemplo: se uma pessoa quer acompanhar o talk show com os atores da telenovela “Apocalipse” no caminho de casa para o trabalho, mas não quer gastar os dados móveis, basta utilizar o wi-fi de casa, fazer o download e assistir sem precisar de internet no momento que quiser.

Mais conteúdo para mais pessoas

Atualmente o Univer Vídeo oferece mais de 3 mil horas de conteúdo cristão, entre filmes, musicais, animações, reuniões, palestras e programas de televisão. Tudo isso está disponível não apenas no Brasil, mas também em outros países.

Acessar o Univer Vídeo é fácil e rápido. Além disso, dependendo da sua opção de plano, até quatro pessoas podem assistir ao mesmo tempo em plataformas diferentes. Ou seja: enquanto o pai está atento à reunião IntelliMen pelo computador, a mãe pode ver uma palestra de Cristiane Cardoso pela televisão. Ao mesmo tempo o filho, conectado ao celular, assiste a filmes e desenhos animados.

Uma das maiores preocupações da equipe do Univer Vídeo é justamente a qualidade do conteúdo, como explica o Pastor Maurício:

“A gente tem essa preocupação, esse critério, de que o filme que vai chegar terá realmente uma mensagem cristã, de fé. A Palavra que vai chegar, a reunião ao vivo, o conteúdo é totalmente filtrado, pensado no universo cristão de verdade. Não é só uma mensagem bonita, mas o objetivo primordial é levar a Palavra de Deus. E entretenimento também, claro. É o momento em que a pessoa pode deixar o seu filho na frente da TV, no celular, no smartphone, no tablet tranquilo, sabendo que ele está usufruindo de um conteúdo de qualidade”.

Confira no vídeo abaixo como é prático assistir:

Jejum de Daniel

Do dia 6 a 26 de agosto, período do Jejum de Daniel, você poderá acompanhar documentários, filmes, séries exclusivas, clipes musicais, desenhos bíblicos e eventos ao vivo transmitidos diretamente do Templo de Salomão, produzidos especialmente para edificar a sua fé. Assim como a Palavra Amiga, com o Bispo Edir Macedo.

Não perca essa oportunidade de levar conhecimento e entretenimento para dentro de sua casa. Clique aqui agora mesmo e descubra como aproveitar as mais de 3 mil horas de conteúdo do Univer Vídeo.


Univer Vídeo: Veja o que há de novo na maior plataforma de conteúdo cristão do mundo
  • Andre Batista / Imagens: Rafaela Dias e Demétrio Koch 


reportar erro