Univer Vídeo promove talkshow com atores da novela Apocalipse

Confira os bastidores e as curiosidades da trama

Imagem de capa - Univer Vídeo promove talkshow com atores da novela Apocalipse

Há poucos dias chegou ao fim a novela bíblica Apocalipse, exibida na Record TV. A trama foi responsável por mostrar as principais passagens das Escrituras Sagradas e acontecimentos relacionados ao Fim dos Tempos, o Apocalipse.

Para marcar essa história, o Univer Vídeo, a maior plataforma de conteúdos cristãos, preparou um talkshow, com a apresentação da repórter Ana Carolina Cury, que reuniu alguns dos atores principais, entre eles, Flávio Galvão (que interpretou Stefano Nicolazzi), Leona Cavalli (Ariela Feld), Emílio Orciollo Netto (Uri Gudman) para um papo descontraído. Na ocasião, também esteve presente o roteirista Emílio Boechat.

Para Flávio, a novela significou muito. Segundo ele, a trama aguçou a sua mente de uma maneira surpreendente. Ele revelou ainda que, com a novela, teve a certeza de que é finito e que, de uma forma ou de outra, irá morrer. “Quanto mais eu tenho essa percepção, mais eu tento melhorar como pessoa, ser humano e, inclusive, como ator. Ela me deu momentos de reflexão”, completou ele.

Quem assistiu gostou

Foram muitos os depoimentos na rede social do Bispo Renato Cardoso sobre a repercussão do Talkshow. Laiza Santos, por exemplo, fez questão de relatar que amou a aprendizagem e a experiência com o bate-papo dos atores e que a novela fez a diferença no âmbito espiritual. “Creio que muitos vão se converter em cada novela da Record TV. Gostei muito dos conselhos que eles transmitiram sobre a fé inteligente”, disse.

Já Juliana Sales gostou tanto do Talk Show que assistiu três vezes. “Apocalipse, na minha opinião, é uma das melhores produções da televisão. Parabéns a todo o elenco e a todos que participaram de alguma forma”, comentou.

Quer saber mais sobre a revelação de cada um dos atores?

Assista ao Univer Vídeo e descubra alguns segredos e as curiosidades dos bastidores da novela, que agitou a televisão brasileira.

Além dessa conversa, você também poderá conferir filmes nacionais e internacionais, minisséries de sucesso, como Rei Davi, e até mesmo documentários. O Univer Vídeo oferece ainda cursos online, desenhos animados, conteúdos musicais e palestras.

Descubra aqui como é possível fazer parte das mais de 100 mil pessoas que acessam os conteúdos durante todos os meses.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Marcelo Alves