Univer Vídeo é um aliado no Jejum da Alegria Completa

Plataforma de streaming cristão tem mais de 10 mil horas de conteúdos para serem assistidos ao longo dos 21 dias

A Semana Santa de 2022 marca o início do Jejum de Daniel.

Pontualmente, às 00h de segunda-feira, 11 de abril, iniciará o período do Jejum de Daniel, que este ano está sendo chamado de Jejum da Alegria Completa.

Ao longo de 21 dias, aqueles que desejam encontrar a Alegria Completa, que é decorrente do Batismo com o Espírito Santo, passarão por um processo de Santificação.

Em três semanas, quem deseja santificar-se, deixará informações, filmes e séries seculares para dedicar-se ao recebimento do Espírito Santo.

Univer Vídeo no Jejum de Daniel

Contudo, o que muitos não têm falado é que o Univer Vídeo é peça fundamental para o Jejum de Daniel.

Isso porque, por estarem longe de entretenimento e informações seculares, as pessoas que farão parte do Jejum de Daniel têm como alternativa os conteúdos da plataforma de streaming Univer Vídeo.

Mais de 10 mil horas de conteúdos cristãos estão disponíveis para auxiliar os participantes. Deste modo, a plataforma de streaming cristão deve ser um aliado neste período.

Para este Jejum de Daniel, o Univer planeja lançar conteúdos para toda família. São eles:

Holy Moly
O conteúdo infantil tem como objetivo levar a Palavra de Deus às crianças de uma maneira de fácil entendimento e com uma linguagem universal.

Enigmas da Vida (Life Explored)
Um conteúdo para entender a felicidade, qual é o motivo pelo qual as pessoas vivem e qual é o maior prazer da vida.

Além destes conteúdos, outros também devem ser lançados ao longo dos 21 dias do Jejum da Alegria Completa.

Ademais, o público também pode contar com os títulos e conteúdos já disponíveis no Univer Vídeo como Os Escolhidos (The CHosen), A Estrela de Belém, Homens de Coragem, Deixados Para Trás – Nova Geração, Meditação da Palavra, além das reuniões do Templo de Salomão, que são transmitidas ao vivo pela plataforma.

imagem do author
Colaborador

Univer Vídeo / Fotos: Divulgação