Jejum da Alegria Completa: participe entre os dias 11 de abril e 1º de maio

Nova edição do Jejum de Daniel começará na segunda-feira da Semana Santa

Imagem de capa - Jejum da Alegria Completa: participe entre os dias 11 de abril e 1º de maio

Entre os dias 11 de abril e 1º de maio de 2022, em toda a Universal, ocorrerá o Jejum da Alegria Completa.

Por que isso é importante:

Você já reparou que as músicas, as séries, os filmes, as redes sociais nos ensinam coisas? Então, quando nós acompanhamos um conteúdo, nós estamos nos alimentando das ideias que são apresentadas ali. Por isso, quanto mais coisas do mundo nós vemos, mais do mundo nos tornamos. O contrário também é verdade para a fé: quanto mais de Deus nós buscamos, mais dEle nos tornamos. Até que o Espírito Santo vem e começa a morar dentro de nós. Para aqueles que já são batizados com o Espírito Santo, este relacionamento é ainda mais fortalecido.

O que você precisa saber:

  • Durante 21 dias, os participantes farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, a pessoa terá tempo para buscar a presença do Espírito Santo e se envolver com a mensagem dEle.
  • No dia a dia, geralmente, as pessoas se envolvem com os afazeres, entretenimentos, e, com isso, acabam ignorando a existência do Altíssimo em suas vidas. Não conversam com Ele, não leem a Bíblia, não se relacionam. Lembram-se dEle somente quando estão nas reuniões da Igreja. E aí está o problema. Pois, o relacionamento com Deus deve ser contínuo e durar para sempre.
  • O Espírito Santo deseja nos deixar cada vez mais parecidos com o Senhor Jesus, em um processo constante de santificação. Ele quer nos ensinar como podemos ser cidadãos do Céus, pessoas verdadeiramente de Deus. E, para isso, Ele nos ajuda a sermos limpos dos traumas do passado, dos nossos achismos, do nosso eu, das nossas vontades e de tudo o mais que nos separa de Deus e nos aproxima do pecado.

O que fazer:

Por isso, você deve aproveitar esta oportunidade e não tratar este propósito especial como apenas mais um acontecimento rotineiro. Assim, você pode:

Por isso, prepare-se para este período especial desde já.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução