Sua vida só pode mudar com a Palavra de Deus

Enquanto usar seus sentimentos, permanecerá no fracasso

Imagem de capa - Sua vida só pode mudar com a Palavra de Deus

“A sua vida só depende de você”. Provavelmente, você já ouviu esta frase muitas vezes. Na verdade, ela é um tanto óbvia, mas mesmo assim, muitos cristãos continuam dependendo da oração de outras pessoas para acreditar que foram ouvidas por Deus.

Durante encontro realizado no último domingo em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos, o Bispo Edir Macedo explicou que essa ideia é fruto de pura emoção. “Você não depende da minha oração. Para ser abençoado é só pensar de acordo com a Palavra de Deus. Não use o coração, pois ele é enganador. Com ele, a pessoa só faz más escolhas”, disse.

Enquanto a pessoa dá ouvidos à voz do coração, coleciona fracassos. Nem Deus pode ajudá-la, esteja ela dentro ou fora da igreja.

Do fundo do poço ao sucesso

Uma prova disso é a história de vida de Fabrizio Matsumoto, de 38 anos. Hoje ele é um grande empresário, mas enquanto dava ouvidos à voz dos seus sentimentos tinha uma vida derrotada.

“Minha infância foi limitada, morava numa casa velha, mas o chão saiu mesmo dos meus pés quando descobri que meu pai traiu minha mãe. Isso me afetou muito, passei a ter vícios, cresci um jovem sem perspectiva”, fala.

Na vida adulta, o quadro não mudou muito. “Eu lavava pratos e limpava chão em um restaurante. Era humilhado, quando não gostavam do meu trabalho eu levava tapas, ouvia xingamentos. Tudo isso, além de um salário de miséria”, fala.

Mesmo dentro da igreja, ele demorou a entender que para mudar de vida precisava obedecer a Deus e receber o Espírito Santo.

Assista no vídeo abaixo a sua história completa:

Para saber como participar da Fogueira Santa, vá à qualquer Universal ainda esta semana. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, Zona Leste.

Para procurar o endereço de outras igrejas acesso nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução