Rede aleluia

Notícias | 15 de julho de 2019 - 13:34


Seu foco está no que é terreno ou eterno?

Bispo Edir Macedo fala da necessidade de priorizar o Reino de Deus. Entenda

Neste domingo, 14 de julho, milhões de pessoas, em todos os templos da Universal ao redor do mundo, participaram de um dos propósitos de fé mais fortes da Universal: a Fogueira Santa. Nele, a vida dos que creem e se entregam é completamente transformada em todos os sentidos.

Situações impossíveis de se resolver na vida amorosa, familiar, financeira, saúde e espiritual se tornam possíveis por meio da fé. Entretanto, durante encontro em Pompano Beach, nos Estados Unidos, o Bispo Edir Macedo explicou que a vida material não deve ser o foco dos que participam deste propósito.

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

“A sua fé não pode estar focada nas coisas deste mundo. Já que a realização dos seus sonhos depende de você buscar e receber o Reino de Deus. O Espírito Santo o guiará a toda verdade, a um bom casamento, conquistas econômicas, etc”, disse o Bispo.

Ele também lembrou que qualquer conquista desta vida tem prazo de validade. Assim sendo, o maior interesse do Altíssimo é dar o que dura eternamente.

“Deus não tem prazer de dar um pouquinho, Ele quer nos dar toda Sua Plenitude. Sua oferta apenas simboliza o que há dentro de você, mas para que a vontade dEle seja realizada na sua vida, você tem de se entregar, confiar”, falou.

Assista abaixo o vídeo completo da reunião:

Participe dos encontros dominicais que acontecem na Universal em todo o mundo. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua casa neste link.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão. Ele fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na zona leste da capital paulista.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro