Salve uma vida hoje!

Você pode colaborar de maneira fácil e rápida

Imagem de capa - Salve uma vida hoje!

Quantas pessoas você já ajudou em 2021? A Bíblia é direta ao afirmar que é responsabilidade do cristão levar roupa a quem não tem o que vestir, comida a quem tem fome e abrigo a quem não tem onde dormir. De fato, o próprio Senhor Jesus ensinou:

“Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes.” Mateus 25:40

Ou seja: cada vez que você ajuda a um necessitado, é como se fizesse ao próprio Senhor Jesus.

Todos os dias, a Universal realiza diversas ações sociais, levando alimentação e vestimentas a quem necessita, além de kits de higiene e diversos outros produtos necessários. As ações são realizadas em comunidades, presídios, regiões que passaram por desastres naturais e em todos aqueles lugares onde há necessitados.

Para que essas ações sejam realizadas, é imprescindível que a comunidade colabore. Toda contribuição – por menor que pareça ao doador – pode salvar vidas quando somada às outras contribuições.

Você pode doar pessoalmente alimentos e roupas na Universal. Clique aqui e conheça o endereço mais próximo de sua casa.

Caso prefira realizar doação financeira, é possível fazer de maneira rápida e fácil. Basta clicar aqui e acessar os canais de doação da Universal. Neles é possível doar das seguintes maneiras:

– Cartão de crédito;

– Pix;

– Boleto bancário;

– Transferência bancária;

– SMS.

Também é possível realizar a doação por meio do aplicativo KeyPay. Para isso, basta baixar o aplicativo em seu smartphone com sistema operacional Android (em breve também estará disponível para iOS).

Salve vidas. Colabore!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Universal