Rede aleluia
Ações sociais: colabore de maneira prática, pelo seu celular
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de Janeiro de 2021 - 17:01


Ações sociais: colabore de maneira prática, pelo seu celular

KeyPay disponibiliza ferramenta para doações a diversos projetos. Saiba mais

Ações sociais: colabore de maneira prática, pelo seu celular

Quantas pessoas você já ajudou em 2021? A Bíblia é direta ao afirmar que é responsabilidade do cristão levar roupa a quem não tem o que vestir, comida a quem tem fome e abrigo a quem não tem onde dormir. De fato, o próprio Senhor Jesus afirmou:

“Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes.” Mateus 25:40

Ou seja: cada vez que você ajuda a um necessitado, está ajudando diretamente ao Senhor Jesus.

Ajude agora mesmo!

Além de necessário, colaborar com ações sociais pode ser fácil e rápido. Com o KeyPay é possível colaborar com diversos projetos sociais diretamente de seu smartphone. Conheça os projetos que podem receber sua contribuição:

– Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS):

A ABADS é uma Instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades para crianças, adolescentes e jovens -adultos com deficiência intelectual e autismo. Fundada em 1952 e com sede na cidade de São Paulo, a ABADS desenvolve iniciativas educacionais, terapêuticas, sociais e de inclusão no mercado de trabalho, para que esse público possa conquistar a cidadania.

– Projeto Nova Canaã:

O Projeto Nova Canaã é uma organização da sociedade civil, fundada em 2000 e com sede na cidade de Irecê (BA).O Projeto beneficia cerca de 600 famílias, oferecendo: educação em tempo integral, alimentação, transporte escolar, acompanhamento odontológico, além de proporcionar acesso a esporte, lazer e cultura. Visando o fortalecimento familiar, a instituição também atua realizando o acompanhamento social, por meio de palestras, orientações e visitas domiciliares junto às famílias atendidas.

– SOS Famílias do Sertão:

O projeto nasceu de uma campanha, no início da pandemia de COVID-19. Hoje o SOS Famílias do Sertão é uma ação social da Associação Beneficente Projeto Nordeste, tendo em vista a necessidade de continuar acompanhando as famílias já assistidas pela instituição, que já atua há 20 anos levando esperança e vida a famílias carentes do sertão baiano.

Além de todos esses projetos, também é possível realizar doações direto à Universal, para que a igreja distribua entre as milhares de ações sociais que acontecem todos os anos. Há poucos dias, por exemplo, vítimas das enchentes de Santa Catarina receberam mais de quatro toneladas de alimentos, além de roupas e água potável.

Lembrando que são aceitas doações de todos os valores. Ou seja: é possível contribuir com a quantia que puder.

Como colaborar

Para realizar sua doação basta baixar o aplicativo KeyPay em seu smartphone com sistema operacional Android (em breve também estará disponível para iOS). A seguir, siga os passos abaixo:

O que é o KeyPay

KeyPay é uma carteira digital em que qualquer pessoa pode se cadastrar, mesmo sem possuir conta em banco. Adicionando créditos à sua carteira, é possível realizar pagamentos por boleto ou diretamente à loja, sem a necessidade do uso de cartões ou do dinheiro em espécie.

Com o KeyPay também é possível fazer transferências entre pessoas físicas ou instituições cadastradas, comprar créditos para o celular e muitas outras transações.

Tudo isso de maneira rápida, segura e sem burocracia.

Para conhecer mais sobre o KeyPay e baixar o aplicativo, clique aqui.


Ações sociais: colabore de maneira prática, pelo seu celular
  • Andre Batista / Imagens: KeyPay 


reportar erro