Salmos in Concert: orações em forma de canção
Evento marcou o Dia de Pentecostes, no Templo de Salomão
O evento “Salmos in Concert” marcou este domingo (8) de Pentecostes, no Templo de Salomão. O encontro especial reuniu milhares de pessoas, às 18h, e contou com hinos inspirados pelo próprio Deus, registrados no livro de Salmos.
O objetivo do “Salmos in Concert”:
“O livro de Salmos foi escrito por pessoas como você e eu, com lutas, desafios. Nesses momentos tiveram experiências com o Altíssimo e as deixaram registradas em salmos. Essas palavras têm poder e eu creio que até o final desse evento, muitos serão curados, libertos, terão seus problemas resolvidos”, afirmou o Bispo Renato Cardoso.
Inclusive, ele lembrou que a reunião não enalteceria belas vozes ou instrumentos, mas a entrega ao Pai”. Deus procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade, ou seja, com sinceridade. Você é o cantor, solte sua voz, aproveite este momento para subir em Espírito”, acrescentou.
Posteriormente, iniciou-se um momento de oração, clamor e meditação na Palavra por meio dos salmos 19, 5, 86 e 15.
Arrependimento e Salvação:
Se alguém pedisse para resumir toda a Bíblia em único objetivo, certamente a resposta seria arrependimento e Salvação. Aliás, há um salmo que traduz exatamente isso: o 51.
“Jesus viveu sem pecar, morreu em nosso lugar, foi crucificado injustamente para que as culpas que sujam nossas mãos fossem colocadas sobre Ele. O sangue dEle nos torna limpos, sem dívidas com o Senhor. Se o salário do pecado é a morte, Ele precisou morrer para nos limpar dos nossos pecados. Para entrar no Santuário de Deus é preciso crer em Jesus. E se você entregar seu coração, reconhecer seus erros, se arrepender e mudar comportamentos, receberá o perdão. O salmo 51 fala sobre essa infinita graça do Pai, que Ele dá para quem se arrepende”, explicou o Bispo. Após o Salmo 51, vieram os salmos 91 e 126.
Confira uma das canções do evento:
Ver essa foto no Instagram
Em breve, novo Salmos in Concert:
A saber, ao final do encontro especial, Bispo Renato comentou que em breve novo evento semelhante acontecerá.
Enquanto isso, você pode participar das reuniões que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou em uma Universal. Veja endereços e horários aqui.