Saiba qual é a estratégia do mal contra a voz de Deus

Nesta sexta, às 23h30, bispos e pastores realizarão a "oração da meia-noite". Participe

Imagem de capa - Saiba qual é a estratégia do mal contra a voz de Deus

Quando ouvimos a voz de Deus e estamos decididos a atendê-la é muito difícil explicá-la para as demais pessoas. Porque é algo particular da nossa fé com o Altíssimo.

“É como acontece com cada um de nós, no momento em que Deus nos chamou. Nós tentamos explicar aos amigos, aos parentes, aos colegas de trabalho. Ninguém consegue entender”, iniciou o Bispo Sergio Corrêa, durante a “oração da meia-noite”, no Templo de Salomão.

Em seguida, o Bispo Sergio comparou esse momento de fé com um paraquedista que se lança sobre o nada e confia no paraquedas.

O Senhor Jesus ensinou sobre sacrifício

Posteriormente, o Bispo Renato Cardoso recordou quando o Senhor Jesus disse para o Seus discípulos que seria sacrificado em breve.

Então, algo aconteceu: “E Pedro, tomando-O de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de Ti; de modo nenhum Te acontecerá isso.” Mateus 16:22

Entretanto, não era Pedro quem dizia essas palavras: “Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de Mim, Satanás, que Me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” Mateus 16: 23

“Satanás, através da boca de Pedro, tentou usar o sentimento para desmotivar o Senhor Jesus de chegar ao Altar do sacrifício. É assim que o diabo trabalha para sensibilizar a pessoa com emoções, para que ela fique com pena de si mesma”, explicou o Bispo Renato.

Desse modo, nos dias de hoje, essa mesma estratégia é usada pelos espíritos malignos. Com o intuito de frear a fé dos que atendem o chamado de Deus.

Fogueira Santa e a Oração da meia-noite

Nesta sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realizará a “oração da meia-noite”, nesta reta final da Fogueira Santa.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

Confira, no vídeo abaixo, a oração realizada no dia 11 de julho em favor dos que creem:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução