Relacionamento aberto: Vale tudo para tentar ser feliz?

Famosas aderem a esse tipo de relacionamento em nome da liberdade. Entenda

Imagem de capa - Relacionamento aberto: Vale tudo para tentar ser feliz?

O ator Igor Rickli anunciou, recentemente, nas redes sociais que vive um relacionamento aberto com a sua esposa Aline Wirley. E assim como eles, outros famosos também já afirmaram ter uma relação desse tipo.

O que você precisa saber:

Em um relacionamento aberto, ainda que esteja junto, o casal também se relaciona com outras pessoas de forma consensual. Para entender esse cenário dentro das relações, o programa Fala Que Eu Te Escuto discutiu o assunto e trouxe o questionamento: Vale tudo para tentar ser feliz?

Veja a opinião de especialistas:

“Há casos em que um dos dois, seja o marido ou a esposa, acaba cedendo a abrir o relacionamento com medo de perder o parceiro. Então, não é que a pessoa teria vontade de ter um relacionamento aberto, mas a pessoa quer se sujeitar à vontade do outro”, disse o especialista em relacionamentos, André Massolini.

“Percebo dentro da minha experiência que as pessoas estão vivendo um tempo de muita ‘liberdade’, e dentro dessa liberdade elas se perderam em si mesmas e não conseguem se encontrar. E isso não é só imoral, mas a pessoa fica tentando preencher vazios que são muito mais profundos e, por isso, entra em modismos, descartando valores”, explicou a psicóloga, Rosecleide.

Clique aqui para assistir o programa na íntegra.

Anote aí:

O programa Fala Que Eu Te Escuto é exibido nas madrugadas da Record TV, com transmissão ao vivo também pelo Facebook. Sempre debatendo temas atuais e polêmicos.

Veja também:

Will Smith expõe que vive casamento aberto

O casamento de modelo com nove mulheres e a farsa do amor livre

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução