Reclusos se batizaram nas águas em unidade prisional do estado do Rio Grande do Norte

71 deles tomaram a importante decisão de entregar suas vidas ao Senhor Jesus. Saiba mais

Recentemente, voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Rio Grande do Norte se reuniram no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros (CPRPF), na cidade de Pau dos Ferros, para a realização de um batismo coletivo.

Por que isso foi importante:

Na oportunidade, 71 reclusos tomaram a decisão de entregar suas vidas ao Senhor Jesus.

A Bíblia diz:

“E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.” Lucas 19:5

Mensagem importante:

Por meio da passagem bíblica acima, o Pastor Mailton Rodrigues, responsável pelo trabalho evangelístico do UNP no estado Rio Grande do Norte, explicou aos presentes que Zaqueu convidou o Senhor Jesus para entrar na sua casa e permitiu que a Palavra de Deus entrasse na sua vida.

“Houve uma transformação de vida e aquele que decidir se entregar ao Senhor e se batizar nas águas vai acontecer o mesmo”, disse ele.

O que disse quem estava presente:

“Gostaria de agradecer ao UNP pelo dia brilhante na nossa unidade penal. Que dia maravilhoso e abençoado, onde pudermos ver pessoas tão discriminadas pela sociedade terem a oportunidade de nascer de novo!”, disse Elaine Fontes, Diretora da unidade.

“Estou muito feliz e agradeço, primeiramente, a Deus e, segundo, ao grupo. Hoje foi um dia de bênçãos na nossa unidade por causa da realização do batismo coletivo. Foi um dia muito esperado por todos, de poder ver a atitude dos reeducandos de tomarem a decisão de se batizar nas águas”, comentou Ana Kátia Fernandes Brito, Policial Penal.

Quem tomou a decisão:

“Há dois anos que eu aceitei o Senhor Jesus. Estou há 11 anos em regime fechado. Para mim, foi uma experiência muito forte ter me batizado nas águas. Agora tenho a certeza de que houve o fim da condenação na minha vida” disse F. A. A. S., um dos reclusos.

Leia também:

UNP realizou batismo coletivo em unidade do estado do Rio Grande do Norte

Livro “A Luz do Presidiário” chega à penitenciária do estado do Rio Grande do Norte

Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

(*) Com informações do UNP do Rio Grande do Norte

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli (*) / Fotos: Cedidas