UNP realizou batismo coletivo em unidade do estado do Rio Grande do Norte

Saiba como foi

Recentemente, 99 reclusos da Cadeia Pública Dinorá Lima Deodato (CPDL), localizada em Ceará Mirim, no estado do Rio Grande do Norte, participaram do batismo coletivo na unidade. O trabalho especial foi realizado pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) local.

Por que isso foi importante:

O momento foi único pois eles tomaram a decisão de se entregarem verdadeiramente ao Senhor Jesus.

A Bíblia diz:

“Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:16

Ensinamentos valiosos:

Por meio do trecho bíblico contido em Marcos 16:16, o Pastor Rudson Siqueira, responsável pela Universal na região de Ceará Mirim, explicou a todos os presentes sobre a importância da decisão.

  • “Através do Batismo nas Águas vocês terão a oportunidade de recomeçarem suas vidas, independentemente do que fizeram no passado. Fisicamente ainda estão presos, mas espiritualmente serão livres por meio desta entrega”, disse ele.
Trabalho incansável:

O trabalho do UNP no estado tem alcançado inúmeras famílias, bem com atendido milhares de reclusos no sistema prisional do Rio Grande do Norte, levando a Palavra de Deus que tem fortalecido a todos que decidem se voltar a ela.

  • “A importância dos internos se sujeitar a vontade de Deus, para que possam ser livres dos maus pensamentos, das dúvidas e de todo mal. Nós acreditamos que é possível a mudança na vida de cada um deles, basta se sujeitar a vontade de Deus para serem livres”, disse o Pastor Mailton Rodrigues, responsável pelo Grupo UNP no estado.
Leia também:

Livro “A Luz do Presidiário” chega à penitenciária do estado do Rio Grande do Norte

Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UNP do estado do Rio Grande do Norte