Qual é o segredo da vitória que vem da fé?

Saiba o que o Bispo Edir Macedo explicou sobre esse questionamento

Imagem de capa - Qual é o segredo da vitória que vem da fé?

Porventura, ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do Teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, Teu amigo? E habitaram nela e edificaram-Te nela um santuário ao Teu nome, dizendo: Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de Ti, pois Teu nome está nesta casa, e clamaremos a Ti na nossa angústia, e Tu nos ouvirás e livrarás. 2 Crônicas 20.7-9

Por meio da oração do rei Jeosafá, destacada no trecho acima, percebemos que ele era humilde diante de Deus, fervoroso e que tinha fé. E, por causa disso, ele teve condições de buscar, no Altíssimo, o seu direito. Foi o que apontou o Bispo Edir Macedo durante uma programação da “Palavra Amiga”.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
O Bispo ainda acrescentou que Jeosafá, ao solicitar a ajuda de Deus, aponta para o altar, quando diz: “… e edificaram-Te nela um santuário ao Teu nome”.
“O segredo de uma vitória, de uma vida diferenciada, da vida abundante que o Senhor Jesus tem prometido, é o altar. Porque essa vida abundante não é uma coisa, assim, automática, que você aperta um botão e acontece; faz uma oração, que você vai receber vida abundante. Se fosse assim, todo mundo teria vida abundante. É ou não é? Mas não é assim. Você tem que subir ao altar, você tem que sacrificar, você tem que correr atrás, tem que fazer a sua parte”, enfatizou.
Portanto, se você tem enfrentado problemas em qualquer área da sua vida e deseja uma transformação completa, participe, ainda hoje, de um encontro em uma Universal mais próxima e conheça a Fogueira Santa do Vale da Decisão.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação