Qual é a importância da “troca de espírito”?

Acompanhe a "Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito" de 26 de junho

Imagem de capa - Qual é a importância da “troca de espírito”?

Na segunda-feira, dia 26 de junho, ocorreu a continuação da “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“.

Por que isso é importante:

“A Fogueira Santa é a maior campanha de fé para transformação de vidas que acontece na Igreja Universal. É uma oportunidade para quem crê em Deus colocar à prova a Palavra dEle e colocar à prova a sua própria fé, ou seja, se a Palavra de Deus é verdadeira, se aquilo que está escrito é real (não só uma história que os antepassados deixaram), então, ela tem que funcionar, mas é claro que para funcionar hoje nós temos que viver a mesma fé que os passados também viveram. Deus nos deu o espírito, não é o espírito dEle, é o espírito humano. Somos corpo, alma e espírito. E o nosso espírito O ajuda (possibilita a ação de Deus na nossa vida) ou O bloqueia”, ensinou o Bispo Renato Cardoso, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão.

O que notar:

O Bispo Renato também relembrou uma passagem bíblica que ilustra como o espírito de uma pessoa pode fazer com que ela alcance a bênção de Deus: “E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na Sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas Suas vestes, sararei” (Marcos 5:25-28).

  • “‘Se tão somente eu tocar nas Suas vestes sararei’. Ela estava falando com ela mesma. Você entende a importância de ter um espírito que se revolta contra a sua enfermidade? O espírito que possibilita a ação de Deus na sua vida? E quando ela seguiu a determinação do seu próprio espírito e tocou nas vestes do Senhor Jesus, na hora, ela foi curada. Não houve oração, não houve toque de Jesus, não houve nada. O espírito dela determinou que ela seria e ela foi”, disse o Bispo Renato.

Assista à programação na íntegra:

Como acompanhar:

Você poderá assistir ao vivo por meio pela TV Templo (canal 10.1 e 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNTUniver VídeoRede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook), a partir das 22h30.

Conteúdos anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução