Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito

Prepare-se para viver um antes e um depois

Imagem de capa - Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito

Nesta segunda-feira, dia 19 de junho, às 22h30, começa a “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“.

O que está acontecendo:

Em toda a Universal, vamos viver um período de transformação interior diante do Altar de Deus. Certa vez, o Altíssimo disse: “E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o Meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os Meus juízos, e os observeis” (Ezequiel 36:26-27).

  • Foi o que aconteceu com o personagem bíblico Gideão, que viveu em um tempo que os inimigos de Israel devastavam as propriedades e os deixavam na miséria. Porém, Deus falou com Gideão. E, ao longo deste período, nós vamos meditar nos detalhes desta história.
  • “Primeiro, Gideão venceu a si mesmo. Depois, Gideão venceu aos inimigos. E é assim que Deus sempre trabalha com o ser humano. Se você não vence a si mesmo, não adianta você se preocupar com o que está te ameaçando do lado de fora, quando você é o seu pior inimigo. Gideão tinha uma revolta dentro de si, estava irado com a situação do país, a miséria, pegando os restos deixados pelos inimigos para poder comer, mas, dentro de si, o medo de fazer alguma coisa era maior. Ele esperava que alguém viesse salvá-lo, que Deus fizesse algo para tirá-lo daquela situação. Mas quando Deus chegou para Gideão e disse: ‘vai você’. Gideão disse: ‘eu não. Eu quero livramento, mas eu não quero ser aquele que vai fazer alguma coisa'”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 19 de junho.
  • “E é este o tema da ‘Fogueira Santa da Troca de Espírito’, que nós vamos ter agora em julho”, complementou o Bispo.

Como acompanhar:

Você poderá assistir ao vivo por meio pela TV Templo (canal 10.1 e 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, Univer Vídeo, Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução