Por que Deus Se cala?

Saiba o motivo da sua resposta não ter chegado e como mudar esse quadro

Imagem de capa - Por que Deus Se cala?

Você já fez um pedido, um clamor sincero a Deus ou um propósito para alcançar algo, mas não obteve resposta? Quando isso acontece, é certo de que a dúvida começará a bater na porta do seu coração. Ela também trará consigo outros males: medo, incredulidade, desconfiança, maus olhos, malícia, lhe deixando doente por dentro.
O povo de Israel esteve nessa situação, em uma determinada época. Fazia 3 anos e meio que não chovia e o povo estava desacreditado de Deus
“Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-O, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.”
1 Reis 18:21
“Eles estavam tão frios espiritualmente que não responderam. Hoje em dia também é assim, todo mundo começa quente na fé, porém o tempo passa e muitos ficam divididos entre dois pensamentos, o que divide a sua fé, como aconteceu com o povo de Israel. Teve uma hora em que eles não sabiam mais o que era Deus e o que era Baal”, falou o Bispo Edson Costa.
Talvez, para você, o ano de 2018 foi de silêncio. A ponto de você ficar doente na fé, de não crer mais como deveria. Porém, o céu reage de acordo com o que fazemos aqui na Terra. Ou seja, se queremos uma resposta do Alto precisamos chamar atenção de Deus.
Um dos segredos para proteger sua fé dos males da dúvida e chamar atenção do Criador é ter dentro de si o Seu Espírito. “Quando uma pessoa O recebe, primeiramente ela não se baseia mais no que vê ou ouve, pois aquilo não faz diferença. Ela sabe que o que está dentro dela é maior do que tudo”, diz o Bispo.

Fogueira Santa

Naquela época, o desafio realizado por Elias fez o fogo descer e avivar a fé dos que estavam presentes. Logo após, todos caíram de joelhos e confessaram que o Senhor é Deus. Este é o principal objetivo da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo: fazer o Espírito de Deus o avivar e o preencher para que você alcance o impossível.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
Venha à Nação dos 318 e saiba como participar do propósito. Ela acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
Veja aqui o endereço de outras igrejas pelo Brasil.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock