Fogueira Santa de Israel: a verdade sobre a campanha

Imagem de capa - Fogueira Santa de Israel: a verdade sobre a campanha

A Fogueira Santa de Israel é a maior campanha para a transformação completa de vida.
E esse propósito é totalmente inspirado na Bíblia. Nela, encontramos muitos exemplos de pessoas que experimentaram o poder de Deus por meio do sacrifício. E, nos dias de hoje, os inúmeros testemunhos encontrados na Universal mostram que o Altíssimo não mudou.

O que é a Fogueira Santa de Israel?

Antes de mais nada, é preciso compreender que a Fogueira Santa de Israel não se trata apenas de uma melhora de vida. Nela, a pessoa se torna um meio pelo qual Deus manifesta o Seu poder.
É por isso que essa campanha exige um espírito de revolta, fé e sacrifício. Pois, as bênçãos de Deus se manifestam apenas na vida dos que creem. É o tudo de Deus, pelo tudo da pessoa. É uma entrega total de vida.
Portanto, depende de como você se apresenta para o Altíssimo. Desse modo, a atitude da pessoa demonstra se ela crê ou não. Não é possível enganar a Deus, Ele conhece a verdadeira intenção da mente e do coração da pessoa.
Geralmente, as pessoas querem conquistar resultados vindos de Deus. No entanto, muitas não estão dispostas a fazer o que Ele pede.
Entenda que não é a vontade do Senhor que o Seu povo sofra. Pelo contrário, Ele deseja promover vida em abundância. Uma vez que a Sua Palavra acrescenta: “Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.” Salmos 115.17

Como funciona?

Compreenda que o sacrifício não envolve apenas doações financeiras. Na Fogueira Santa de Israel, a pessoa sacrifica o pecado, as suas vontades e tudo o que a impede de alcançar a graça do Altíssimo.
Deus não olha a condição da pessoa. Ele chama todos e aqueles que O obedecem alcançam milagres.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Por que o Monte Carmelo?

Agora, ao final de 2018, essa campanha ocorrerá no Monte Carmelo, localizado em Israel.
Foi nesse lugar sagrado que o profeta Elias manifestou o poder de Deus. Ele viveu durante o reinado de Acabe e Jezabel. Esse casal era abominável aos olhos de Deus. Só para ilustrar, a Bíblia acrescenta que antes de Acabe não houve rei pior, enquanto que Jezabel, sua esposa, instituiu entre o povo a adoração ao falso deus Baal.
Além de ir contra os dez mandamentos, a adoração aos falsos deuses envolvia prostituição, mutilação e até sacrifício de crianças. Nesse meio tempo, Jezabel caçou os profetas de Deus e, por isso, Elias também era perseguido por ela.
Como resultado, o reinado de Acabe vivia em grande miséria e as pessoas sofriam.
Entretanto, Elias estava determinado em provar a sua fé, em vencer aquele problema. Então, desafiou o rei Acabe: “Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no Monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel.” 1 Reis 18.19
No monte Carmelo, diante de todo o povo, posicionou-se de um lado Elias e do outro os profetas inimigos. E, ali, Deus provou para todos o Seu poder.
Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rêgo. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!” 1 Reis 18.38-39
Em outras palavras, quando a pessoa usa a fé de um modo inteligente e a aplica na Bíblia, Deus tem que Se manifestar.

Você quer a manifestação de Deus em sua vida?

Não importa a sua religião ou credo, basta que você manifeste a fé no Único que pode transformar a sua vida.
Confira, no vídeo abaixo, a Oração da Meia-Noite, realizada no dia 27 de novembro último:

Ao longo de toda a Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo, o Bispo Renato Cardoso, com os demais bispos e pastores, realizará uma oração especial unindo a fé com o Bispo Jean Paulo, que está na Terra Santa. Você pode acompanhar a oração, às 23h30, pela Rede Aleluia, Facebook, Youtube e na TV nos canais CNT e 21.
Para saber mais, participe de um encontro – ainda hoje – em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução