Participe da semana da “Maior Quebra da Maldição”

Propósito especial continuará até o dia 19 de março. Saiba mais

Até o dia 19 de março, você poderá participar do propósito especial “A Maior Quebra da Maldição”, que está sendo vivido em toda a Universal.

O que você precisa saber:

Talvez, você tenha percebido algo estranho em sua vida, como se você estivesse vivendo debaixo de uma maldição. Não é o caso de quem já vive por meio da Palavra de Deus, mas se você está distante do Altar, saiba que é importante escolher pelo caminho da bênção, como o próprio Deus instruiu o Seu povo: “Eis que hoje Eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; a bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes” (Deuteronômio 11:26-28).

  • “Nesta semana, estamos vivendo ‘A Quebra da Maldição’, do dia 12 até o dia 19 de março. Pois, semana que vem, na terça-feira, dia 21, os Bispos estarão no monte Gerizim orando para quebrar a maldição naquele lugar em que o próprio Deus disse: ‘Tomo os céus e a terra como testemunhas de que tenho vos proposto a bênção e a maldição, a vida e a morte’ (Deuteronômio 30:19). Você que quer quebrar a maldição da sua vida, procure uma Igreja Universal nesta semana. Estamos vivendo os últimos dias da quebra das maldições no monte Gerizim”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, no dia 13 de março, no “Inteligência e Fé“.
  • Saiba que não há alguém maior do que Deus. Portanto, não importa de onde veio a maldição que está em sua vida (se você se envolveu com o mal ou se rogaram algo para você), Deus tem poder para removê-la.
  • Leia também:
  • “A Maior Quebra da Maldição”
  • Qual a origem da maldição?
  • Confira o vídeo abaixo e fique por dentro deste propósito:

Atualização:

Acompanhe, no vídeo abaixo, o clamor que foi realizado no Monte Gerizim, ao término deste propósito de fé.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação