Rede aleluia
Em março: “A Maior Quebra da Maldição”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Fevereiro de 2023 - 20:57


Em março: “A Maior Quebra da Maldição”

Deus lhe dá a oportunidade de viver na bênção. Saiba mais

Em março: “A Maior Quebra da Maldição”

Há pessoas que têm a certeza de que estão debaixo de uma maldição. São casos, por exemplo, em que todos os anos são regados com algum acontecimento ruim fora do normal. É por isso que no mês de março ocorrerá “A Maior Quebra da Maldição“.

O que você precisa saber:

Na Bíblia, quando o povo hebreu entrou na Terra Prometida, Deus o colocou diante de dois montes: o Gerizim (que representava um caminho de bênção) e o Ebal (que representava um caminho de maldição). Então, o Altíssimo deixou claro que a escolha é de cada pessoa.

  • “Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; a bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes” (Deuteronômio 11:26-28).
  • Desse modo, Deus te concede a chance de escolher pelo caminho da bênção (não importa qual tenha sido o seu passado). Ele está te oferecendo a oportunidade de mudar de caminho.
  • Recentemente, o Bispo Renato Cardoso esteve no monte Gerizim, acompanhado de outros Bispos, e disse: “Nós estamos aqui, no meio do inverno, porque nós temos, como diz a Palavra de Deus, uma testemunha de que aqueles que vivem na obediência à Palavra estão debaixo da bênção, representada pelo monte Gerizim. Este monte é o que floresce, que tem verde, que tem vida. Mas, não distante daqui, ao norte, tem o monte Ebal, que representa as maldições, que não tem vida (assim como acontece com muitos que estão debaixo de uma maldição). Não é o caso daqueles que estão vivendo na fé, na obediência da Palavra de Deus. Mas você, que tem verificado que a sua vida está como o monte Ebal, ela não floresce. Talvez, você tenha repetido a história dos seus antepassados. Você não consegue construir nada. Por mais que você se esforce, o dinheiro não para em suas mãos. Quando você olha para a sua família, no lado afetivo, a maldição prevalece, em que ninguém forma um casamento, os filhos se dispersam, a inimizade prevalece. A maldição é caracterizada pela confusão de mente, pela falta de direção na vida, pela vontade de morrer. A pessoa não tem paz. De dia e de noite, ela não tem descanso. É como está escrito em Deuteronômio 28. E por que estamos aqui? Porque nós voltaremos para este lugar, no próximo mês, para orar, declarar o fim da maldição sobre a vida daqueles que estão vivendo assim. E se você é esta pessoa (que não importa o que você faça, a maldição lhe acompanha), Deus promete removê-la, se você estiver comprometido a obedecê-Lo”.
  • Portanto, atente-se para as atualizações sobre o tema, aqui, no Universal.org. Você poderá participar desse período no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Conheça a história de Rosângela, que mudou o rumo da própria vida. Saiba o que aconteceu com ela:


Em março: “A Maior Quebra da Maldição”
  • Da Redação / Foto: Divulgação 


reportar erro