Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Salvo pela graça”

Ele vivia sem esperança, até que encontra uma mulher misteriosa que lhe dá uma razão para reconsiderar

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Salvo pela graça”

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. Contudo, como cada vez mais é difícil encontrar uma programação com filmes, documentários e séries que edificam, selecionamos um conteúdo imperdível do Univer para você acompanhar durante os dias do Jejum.

Confira abaixo dica de filme para o 5º dia do Jejum de Daniel, para você assistir e recomendar aos amigos e familiares.

“Salvo pela graça” (2016)

Direção: Johnny Remo / Estados Unidos

Um oficial de polícia aposentado, desanimado com a perda de sua família, contempla uma decisão dramática que mudará sua vida para sempre. Totalmente sem esperanças, a ponto de tirar a própria vida, ele encontra uma mulher misteriosa que por meio de suas histórias pessoais, lhe dá uma razão para reconsiderar o que é mais importante na vida.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e saiba mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução