Os benefícios de ter uma Aliança com Deus

O Bispo Misael Silva explicou durante o Congresso para o Sucesso

Imagem de capa - Os benefícios de ter uma Aliança com Deus

Por não ter uma Aliança com Deus, muita gente se guia somente pelo que vê ou sente. Por isso, faz escolhas erradas, e vive se dando mal.

O que isso quer dizer:

Somente o Senhor conhece o futuro e a verdadeira intenção das pessoas que se aproximam de você. Se a pessoa é sincera ou falsa, se é honesta ou não.

E quando você tem uma Aliança com Ele, recebe Sua direção e orientação. Logo, consegue ver e entender o que a maioria não entende.

Os benefícios dessa Aliança:

Sua visão não é superficial: por isso, não se deixa levar pelas aparências.

Não fica presa ao passado: seja por conta das glórias do passado ou das dificuldades. Ela entende que o passado não volta mais e não pode se definir pelo que aconteceu ou deixou de acontecer. Na verdade, ela usa o que tem hoje, para ter muito mais do que perdeu.

Faz as escolhas certas: mesmo que aparentemente ela perca por falar a verdade e ser honesta, mas tem a consciência tranquila. Além disso, sua atitude não passa despercebida pelo Altíssimo. Ela tem caráter, tem palavra e, com uma aliança com Deus, é impossível ser derrotada.

Jamais perde o foco de agradar a Deus e ter a Salvação: “O que eu mais quero é que você seja salvo. Talvez, seu maior objetivo é prosperar, mas Deus está te alertando da importância de salvar sua alma. Para isso você deve focar no que é certo, na Salvação, pois tudo deste mundo é passageiro”, acrescenta o Bispo Misael Silva.

Aprenda mais:

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock