Oração da meia-noite: resumo da semana rumo à caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Se você perdeu alguma noite de oração, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Oração da meia-noite: resumo da semana rumo à caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

No dia 16 de novembro último, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros Bispos, deu início à caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. A oração diária é a preparação para a Fogueira Santa de Israel.

A cada dia da semana, o Bispo Renato tem abordado assuntos relacionados à fé e exibido histórias extraordinárias de pessoas que, por meio da fé e da experiência com o Espírito Santo, tiveram a vida transformada.

Resumo da Semana

Nesta segunda-feira (30), último dia do mês de novembro, na companhia dos Bispos Adilson Silva, Júlio Freitas e Carlos Cucato, o Bispo Renato comentou sobre o conflito que Abraão vivia, pois, já era um homem avançado na idade e ainda não possuía filhos. Ele temia morrer sem um herdeiro e ao questionar a Deus, o Altíssimo lhe provou que estava errado. Clique aqui e reveja a explicação e também a oração da meia-noite.

Já na terça-feira (1º), o Bispo Renato explicou sobre o significado das estrelas que Ele mostrou a Abraão. Acompanhe clicando aqui.

No dia (02), antes da oração, ele esclareceu sobre as promessas de Deus para os Seus filhos e ainda falou sobre a fé como instrumento de justiça. Clique aqui para assistir.

Na quinta-feira (03), o Bispo fez questão de explicar que a Fé Abraâmica se caracteriza pela crença sem ver. “Quando a fé é materializada, Deus não pode ignorar”. Assista à explicação aqui e acompanhe, também, a oração.

Por fim, nesta sexta-feira (04), o Bispo Renato iniciou a programação exibindo o testemunho do casal Telma e José Correia, que teve a vida destruída por conta dos vícios, das traições [por parte dele] e da violência extrema contra a esposa, mas, por meio da fé e do sacrifício, eles alcançaram uma mudança extraordinária. O Bispo ainda explicou o porquê muitas pessoas creem em Deus, mas não veem resultados. Clique aqui e reveja a mensagem completa.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta-feira, às 23h30, você pode acompanhar a Oração da meia-noite, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução