O vazio da alma: uma muralha que foi derrubada por Marcio Henrique

Saiba o que ele fez para vencer este mal e ter um Encontro com Deus

Imagem de capa - O vazio da alma: uma muralha que foi derrubada por Marcio Henrique

Não é falta de amor na vida. Não é tristeza, nem alegria. Mas, a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, que cresce a cada instante. Nem mesmo a excelente condição social minimiza a dor. Não fosse o semblante triste e caído, a pessoa não teria o que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio. Do ponto de vista espiritual, o vazio da alma não é nada além da sede de Deus.

E era exatamente assim que Marcio Henrique se sentia, hoje, aos 39 anos, ele relata que durante anos de sua vida sentia como se estivesse oco por dentro.

“Tinha uma vida financeira estável, minha vida amorosa também estava indo bem, mas dentro de mim era apenas aquela vontade de chorar. Ao mesmo tempo em que eu estava cercado de pessoas, me sentia sozinho. Era como se existisse uma grande muralha entre eu e Deus”, disse.

A queda da muralha

Foi então que a mãe de Marcio o convidou para participar de uma reunião na Universal. Ao aceitar e ouvir uma Palavra de fé, ele entendeu que aquele muro que o separava da verdadeira felicidade precisava ser derrubado.

“Entendi que precisava conhecer a Deus, me entreguei a Ele e aquele vazio que sentia na alma foi preenchido pelo Espírito Santo”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como tudo aconteceu:

Semana da queda das muralhas

Desde o dia 5 até 12 de setembro, em toda a Universal, ocorre a “Semana da queda das muralhas”. Se você quer um milagre em sua vida, então, você deve fazer algo diferente. Neste domingo (12) será o dia da queda de todas as muralhas. Nós vamos levantar um clamor e tocar as trombetas para o fim dessa situação.

Portanto, não perca esta oportunidade. Procure a Universal mais próxima de sua casa e participe. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução