O próximo encontro Godllywood Autoajuda está chegando!

Será neste sábado, 25 de março, às 18 horas, no Templo de Salomão, com transmissão ao vivo para todo Brasil. Não perca!

Imagem de capa - O próximo encontro Godllywood Autoajuda está chegando!

A escritora e palestrante Cristiane Cardoso estará presencialmente neste sábado (25), às 18 horas, no Templo de Salomão, para realizar o segundo encontro do Goddlywood Ajuda do ano. O primeiro aconteceu em janeiro.

Por que é importante:

 O movimento Godllywood Autoajuda existe com o objetivo de ajudar as mulheres a se conhecerem, se desenvolverem e se tornarem melhores como pessoa, mãe, esposa, filha, profissional, enfim, em todos os aspectos.

Por isso, a escritora e palestrante Cristiane Cardoso, idealizadora do projeto, realiza encontros bimestrais abordando temas relacionados ao universo feminino, a fim de ajudá-las a superarem suas fraquezas, medos e inseguranças, sempre pautada na Palavra de Deus.

Quem pode participar:

As palestras são direcionadas exclusivamente ao público feminino, portanto, todas as mulheres são bem-vindas, independentemente da denominação religiosa ou mesmo para aquelas que não têm religião.

Portanto, se você busca crescimento e desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual, então, essa palestra é para você.

 Onde será:

No Templo de Salomão, o encontro acontecerá às 18h, com transmissão ao vivo para todo Brasil. Para saber onde assistir no seu estado, se informe em uma Universal mais próxima de você. Você também poderá acompanhar pelo Univer Vídeo.

Confira o depoimento de Bianca Ferreira:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e Reprodução