Godllywood Autoajuda: Qual a sua fraqueza?

Acompanhe como foi o primeiro encontro Godllywood Autoajuda de 2023

Imagem de capa - Godllywood Autoajuda: Qual a sua fraqueza?

No primeiro encontro do Godllywood Autoajuda de 2023, realizado neste sábado (28), direto do Templo de Salomão, com transmissão simultânea para todo Brasil, Cristiane Cardoso esclareceu sobre a maior fraqueza da mulher e como superá-la.

Entenda:
  • A mulher diz ser tão forte e independente, mas constantemente precisa de confirmação, de um elogio, gosta de ser querida e está sempre buscando elevar a sua autoestima. Isso acontece, pois mesmo sendo forte, ela tem uma fraqueza dentro de si, que é o coração.
  • “O coração é a parte mais fraca que você tem e tudo o que a gente age e reage é reflexo dele”, explicou.
  • Deus criou o ser humano em três partes: corpo, alma (coração) e espírito (razão). E apenas quando se recebe o Espírito Santo é possível dominar essas três partes e se tornar apenas um com Ele.
  • “Quando você vive de acordo com o que sente, você não faz nada de produtivo. E essa é a maior fraqueza da mulher: viver pelo coração”, destacou.
  • Contudo, Deus não deu o coração para se viver de acordo com ele, antes, foi para que o ser humano tivesse sentimentos agradáveis, que o ajude e não prejudique.
O que diz a Palavra de Deus:

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4.23

A respeito desta Palavra, Cristiane esclareceu: “A pessoa fraca vive pelo coração, pois não o guarda e tudo que acontece ao redor a afeta. E, assim, começa a causar outros problemas, pois o coração controla a sua vida!”.

O que fazer:

Para vencer essa fraqueza é necessário entregá-la a Deus, de fato e de verdade. Sendo assim, Cristiane convidou todas as mulheres presentes a esvaziar o próprio coração de todos os sentimentos, problemas e traumas, colocando-o no Altar do Senhor Jesus.

“Quando eu faço a vontade dEle, Ele me dá força e sabedoria, e os meus problemas não [têm força] para me destruir. [Ao contrário], Deus faz esses problemas me ajudarem, me deixando mais sábia e mais forte. Com isso, eu posso ajudar mais pessoas, pois estou dentro da Palavra dEle”, aconselhou.

Cristiane destacou ainda que quando você está acima dos problemas, nada afeta quem você é e, assim, consegue ser uma esposa melhor, uma filha melhor, uma mãe melhor e uma pessoa melhor.

Conclusão:

Por fim, o Bispo Renato Cardoso orou por todas as mulheres presentes, aconselhando-as, também, a guardar o coração em Deus, a fim de mantê-lo sempre limpo.

“O coração é lugar de guardar somente o que nos faz bem, que é a Palavra de Deus. E ele é como uma fonte: se essa fonte está contaminada, o resto da sua vida irá sofrer, e quem está ao seu lado também! Por isso, guarde o seu coração!”, enfatizou.

E concluiu convidando a todas a participarem da Terapia do Amor, às quintas-feiras, especialmente às 20h, quando está sendo realizado o curso da “Reconstrução do Eu 2.0”.

Encontro pelo Brasil:

O Godllywood Autoajuda foi transmitido para todo o País e mulheres de todas as localidades puderam receber essa mesma palavra especial. Em destaque, uma noiva, que é evangelista da Catedral de Curitiba, no Paraná, esteve presente na palestra no dia do seu casamento e levou consigo seus convidados, mostrando com essa atitude que Deus é o primeiro em sua vida e ela fez questão de estar ali, o que chamou a atenção de todos.

Confira abaixo:
Detentas de Luziânia/DF:

Em outra parte do país, as detentas de Luziânia/DF, também, tiveram a oportunidade de assistir à reunião do Godllywood, como publicou o perfil oficial do grupo Universal nos Presídios (UNP) . Na ocasião, ao término do encontro, elas foram batizadas nas águas.

Veja:

“Experiência incrível”:

Já para a participante Rayssa Carolyne Machado, de 20 anos (foto abaixo), que esteve presente no Templo de Salomão, em São Paulo, o encontro “foi uma bênção, uma experiência incrível, principalmente porque o assunto veio de encontro ao que toda mulher enfrenta: a dificuldade de guardar o coração”, diz.

E continuou:

“Na prática, isso é muito difícil… a mulher, naturalmente, é mais sentimento, é o sentir, ela tem mais dificuldade em lidar com isso. Nós, mulheres, na maioria das vezes, usamos muito o coração, e, hoje, aqui, aprendemos como mudar isso, ou seja, esvaziando-o e entregando tudo para Deus. Ou seja, deixando as preocupações e tudo o que toma a importância na nossa vida, pois só Deus é quem pode nos sustentar nos momentos difíceis!”, disse a jovem, que veio do bairro de Vila Maria, zona norte da capital paulista.

“Deus sempre fala comigo”:

Vitoria Santos Silva, de 21 anos (foto abaixo), é da cidade de Franca, interior paulista, e esteve neste sábado, também, no Templo de Salomão. Para ela, participar dos encontros do Godllywood é uma ótima experiência, diz, “pois Deus sempre fala comigo e, hoje, eu pude descobrir qual era a minha maior fraqueza, ou seja, que é viver pelo coração…”, relata a jovem.

Infelizmente, muitas mulheres se encontram assim, descreveu ela, “pois vivem preocupadas com seus problemas. Aprendi que uma pessoa forte está acima dos problemas e não se deixa abater por eles, pois o seu coração está blindado com a Palavra de Deus. Assim, quando entregamos toda a nossa vida, priorizando a nossa salvação, então, conseguimos vencê-los através da fé”, disse, logo após o término da reunião.

Saiba mais:

O Godllywood Autoajuda tem o objetivo de resgatar os valores esquecidos pela sociedade moderna e ajudar as mulheres a serem melhores em todos os aspectos: em casa, no trabalho, como esposa, profissional, mãe, filha e, sobretudo, como pessoa.

Para compreender como funciona o Godllywood e ficar por dentro das novidades, confira a página oficial e acompanhe também os conteúdos no Instagram.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução e Guilherme Branco